Evan Fournier critica Bertans por decisão de afastar-se do fim da temporada

Titular do Magic definiu postura do ala-pivô do Wizards, que optou por não jogar em Orlando, como “tudo que há de errado com NBA atual”

Fonte: Titular do Magic definiu postura do ala-pivô do Wizards, que optou por não jogar em Orlando, como “tudo que há de errado com NBA atual”

Davis Bertans foi o primeiro atleta a informar que exercerá o direito de não jogar o restante dessa temporada, em Orlando. E, aparentemente, a decisão do ala-pivô do Washington Wizards indignou Evan Fournier. O ala-armador do Orlando Magic surpreendeu ao utilizar as redes sociais para fazer uma crítica aberta à postura do arremessador, que seria seu adversário na disputa pela oitava posição do Leste. 

“Esse comportamento é tudo o que há errado com a NBA hoje em dia. Se você acha que está tudo bem em sentar no banco de reservas e só acompanhar os seus companheiros competindo enquanto possui uma perfeita saúde, isso diz muito sobre você”, disparou o jogador francês, que também polemizou recentemente ao acusar a comunidade da NBA de xenofobia pelas críticas a Rudy Gobert por sua contaminação pela COVID-19. 

Horas mais tarde, o letão ficou sabendo da postagem e foi até o twitter para responder os comentários de Fournier. “Se você não se importa com os riscos de jogarmos em Orlando, então, da próxima vez, pelo menos marque-me na mensagem para que saiba sua opinião sobre mim”, rebateu. 

Publicidade

Bertans, de 27 anos, decidiu não participar do restante da temporada como medida de precaução por estar prestes a ser agente livre e assinar o provável maior contrato da carreira. Ele colocou-se, no entanto, à disposição para treinar com o time no período. Essa resolução foi apoiada pela direção do Wizards, que tem a renovação do ala-pivô como uma de suas prioridades na offseason

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários