ESPN planeja união de Stephen Curry e LeBron James; entenda

Veteranos, astros estão no fim de suas carreiras na NBA

lebron james stephen curry Fonte: Reprodução / X

LeBron James e Stephen Curry, duas das principais estrelas da NBA nas últimas, décadas podem se unir. No entanto, a junção dos astros pode não ser em quadra, mas a ESPN planeja tê-los como analistas após suas aposentadorias. Em participação no podcast The Main Event, o produtor chefe da emissora, Tim Corrigan, projetou a contratação de futuros ex-jogadores para o time de transmissões.

Continua após a publicidade

“Estamos esperançosos. Se você falarmos de caras como James e Curry e todo o trabalho que eles fizeram, suas mentes de basquete, todos nós nos beneficiaríamos de mais exposição a isso, certo? Além disso, diria alguém como Chris Paul, que trabalhou um pouco conosco no ano passado. Então, ver como esses caras veem o jogo e o conhecem, teríamos muitas histórias e análises”, disse o produtor.

“Todos nós nos beneficiaríamos disso em eventos ao vivo e coisas do tipo. Ter a mente de pessoas que pensam e enxergam dessa forma e que estudaram o jogo com a mesma intensidade que ele”, completou Corrigan.

Vale lembrar que LeBron James e Stephen Curry já falaram sobre trabalhar na mídia após suas aposentadorias. O astro do Los Angeles Lakers, aliás, já possui um podcast ao lado de Steve Nash. Enquanto isso, ambos usaram a lenda da NFL, Tom Brady, como exemplo.

Continua após a publicidade

Leia mais!

“Vejo Tom Brady fazendo isso e ele tem sido ótimo até agora. Veremos. Mesmo que seja apenas uma aparição especial, uma ou duas partidas depois que eu terminar de jogar, mas é sempre divertido retribuir ao esporte”, disse James.

O ídolo do Golden State Warriors, aliás, foi o último a falar sobre seus planos após parar de jogar. Sobre ser comentarista, entretanto, ele disse que é preciso ter paciência.

Continua após a publicidade

“Eu seria mais paciente com isso. Penso em qual seria a oportunidade certa para mim. Isso porque quero me envolver de verdade em tudo o que faço. Neste momento, estou apenas avaliando os diferentes caminhos e opções que podem estar disponíveis”, revelou o armador no documentário “Curry Inc.: The Business of Stephen Curry.

Por outro lado, Stephen Curry não descartou outras opções após a vida como atleta. Dentre os projetos, ele considera ser dono de uma franquia da NBA e até um futuro jogador de golfe.

Continua após a publicidade

“A ideia de fazer parte de um grupo de proprietários que me permita ter um impacto em como uma franquia deve ser operada, como fizemos com o Warriors. Então, isso é algo que me empolga. Como um jogador ainda ativo, não posso fazer isso. Mas vocês me verão nesse cargo em algum momento no futuro”, contou.

James, de 40 anos, e Curry, de 37, estão entrando em suas 23ª e 17ª temporadas na NBA, respectivamente.

Assine o canal Jumper Brasil no YouTube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Continua após a publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários