Elenco do Lakers estaria insatisfeito com Mike Brown

Bastaram duas derrotas para que a crise voltasse a rondar o Los Angeles Lakers. Depois de surpreendentes resultados negativos contra Detroit Pistons e Washington Wizards, fontes próximas da franquia confidenciaram à Ramona Shelburne (da ESPN Los Angeles) que os atletas estão preocupados com o trabalho da comissão técnica de Mike Brown e duvidariam que os […]

Fonte:

Bastaram duas derrotas para que a crise voltasse a rondar o Los Angeles Lakers. Depois de surpreendentes resultados negativos contra Detroit Pistons e Washington Wizards, fontes próximas da franquia confidenciaram à Ramona Shelburne (da ESPN Los Angeles) que os atletas estão preocupados com o trabalho da comissão técnica de Mike Brown e duvidariam que os problemas ofensivos apresentados pela equipe possam ser solucionados pelo atual comando.

Além disso, os jogadores gostariam que o sistema de triângulos (que levou o time a vários títulos sob o comando de Phil Jackson) voltasse a ser utilizado no Lakers. “Eles querem se unir. Eles sabem como vencer e querem resolver o problema. Mas não sei se eles poderão fazer isso”, relatou a fonte anônima a Shelburne.

Após a derrota contra o Wizards, em que os angelinos desperdiçarama uma vantagem de 20 pontos, Brown expressou sua frustração com o grupo. “No primeiro tempo, nós jogamos corretamente e, no segundo, não. Forçamos arremessos, o que não nos ajuda”, disse, fazendo clara referência à atuação do ala-armador Kobe Bryant. O astro anotou 30 pontos, mas acertou apenas nove de 31 tentativas de quadra.

Publicidade

Atualmente, o Lakers está marcando 94 pontos por jogo e é apenas o 21º melhor ataque da temporada. Para piorar, esta é a pior média de pontuação da franquia desde o advento da regra dos 24 segundos por posse de bola, em 1954-55.

Últimas Notícias

Comentários