Eddy Curry elogia Heat, mas lamenta falta de oportunidades

O pivô Eddy Curry teve que entrar em forma para conseguir uma vaga no elenco desta temporada do Miami Heat. Especula-se que ele tenha perdido mais de 40 quilos para garantir um contrato com a franquia. No entanto, o atleta de 29 anos não recebeu o tempo de quadra que esperava ter na equipe – […]

Fonte:

O pivô Eddy Curry teve que entrar em forma para conseguir uma vaga no elenco desta temporada do Miami Heat. Especula-se que ele tenha perdido mais de 40 quilos para garantir um contrato com a franquia. No entanto, o atleta de 29 anos não recebeu o tempo de quadra que esperava ter na equipe – carente de opções na posição cinco. Embora quisesse jogar muito mais minutos, ele busca ver o lado positivo da situação.

“Não estar atuando me entristece. Honestamente, acho que me esforcei muito para ser bem sucedido aqui, mas meu esforço não se converteu em tempo de quadra. Por outro lado, meu corpo está ótimo e continuo perdendo peso. Além disso, esta é uma organização espetacular, só fazer parte disso me faz extremamente abençoado”, afirmou Curry, que agradece o time por ter lhe dado uma chance quando todos acreditavam estar “acabado” como esportista.

Ao assinar com o Heat, o pivô recebeu a promessa de que jogaria, mas não vê desonestidade por parte da franquia após ter atuado em apenas 13 jogos na temporada inteira. “Isso não abala minha confiança. O técnico [Erik] Spoelstra fala comigo sobre o que pensa, e eu falo com ele sobre o que penso. Enquanto tivermos essa linha de comunicação aberta, tenho todos como homens de palavra”, explicou.

Publicidade

Apesar do pouco tempo de quadra, Curry deixou uma boa impressão com o treinador. Para Spoelstra, o atleta colocou-se em condições de posicionar-se novamente na NBA. “Ele fez muito por si mesmo e para se preparar para a próxima temporada – tomara que conosco. Eddy acertou tudo para ressuscitar sua carreira”, garantiu.

Últimas Notícias

Comentários