A partida entre Golden State Warriors e Orlando Magic começou com a expulsão precoce de Draymond Green. Afinal, o craque esbravejou contra o árbitro. No fim, o time da Califórnia ganhou, mas o ala-pivô recebeu críticas pela importância da partida na reta final de sua equipe da temporada.
Um dia após o confronto, já mais calmo, Draymond Green analisou sua expulsão contra o Magic no podcast The Draymond Green Show. O astro assumiu que mereceu a ejeção. da partida. Além disso, afirmou que é algo que não poderia acontecer.
“Isso simplesmente não pode acontecer”, disse Green. “Eu disse o que disse. Mereci ser expulso naquele momento. Se eu for completamente honesto com vocês, estava tentando virar meu corpo e me inclinar para ir para o banco, mas disse o que disse um pouco cedo demais antes de inclinar meu corpo.. Mas, sim, simplesmente não pode acontecer”, assumiu.
A expulsão foi a quarta do polêmico jogador somente nesta temporada. No entanto, talvez, tenha sido a mais grave. Isso porque o Warriors ainda está longe de ter a classificação para o play-in garantida, uma vez que tem o Houston Rockets logo atrás na tabela. No momento, a equipe tem uma partida de vantagem contra o adversário.
O baque, aliás, foi sentido pelos próprios companheiros de Green. Stephen Curry, por exemplo, chegou a se emocionar enquanto o companheiro caminhava para os vestiários. Por fim, o armador liderou a vitória, com 17 pontos e dez assistências.
Leia mais sobre Draymond Green!
- Draymond Green acirra disputa por play-in: “Não dou a mínima para o Rockets”
- “Jalen Brunson está jogando como um All-NBA”, avalia Draymond Green
- Draymond Green estaria “um pouco irritado” com LeBron James
Nada preocupado
Green reconheceu que errou ao ser expulso em um momento crítico do Warriors na temporada. No entanto, o ala-pivô não demonstra preocupação com a possibilidade do seu time não avançar ao play-in.
“Perdemos muitos jogos que deveríamos vencer, sabe? Nós temos muitos problemas e não podemos vencer com tantos problemas assim. Mas eu não dou a mínima para o Rockets”, afirmou.
Ainda assim, há quem diga que o Rockets possa sim levar a vaga do Warriors. Afinal, a franquia texana venceu os últimos dez jogos, sendo a equipe de melhor momento na NBA. O time da Califórnia, por outro lado, segue com a inconstância que registrou o ano todo, com cinco vitórias e cinco derrotas nos últimos dez jogos.
Green, então, sabe que precisa acalmar os ânimos, para evitar novas expulsões e evitar que no fim o Rockets leve a vaga do Warriors.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA