Jalen Brunson ganhou elogios de Draymond Green. No início da semana, os astros se enfrentaram e o armador comandou a vitória do New York Knicks, com 34 pontos. Assim, o veterano do Golden State Warriors não poupou adjetivos para destacar o alto nível do adversário na temporada. Entre eles, garantiu que o armador está jogando como um All-NBA.
“Jalen Brunson está jogando como um All-NBA”, afirmou Draymond Green. “É bom vê-lo recebendo todo o reconhecimento”, seguiu o ala-pivô.
Green ainda relembrou de Brunson nos tempos de Dallas Mavericks. Para ser mais exato, recordou dos playoffs de 2022. Na época, o armador ainda era coadjuvante na NBA. Afinal, a estrela era Luka Doncic. No entanto, quando partiu para o Knicks, o camisa 11 rapidamente se transformou em um dos melhores da sua posição. Algo que o astro do Warriors, aliás, não esperava.
“Eu joguei contra Brunson há alguns anos. Era um jogador totalmente diferente. Ele era muito bom naquela época, tanto que era o meu adversário. Então, ele foi bom, mas não tenho certeza se algum de nós pensou que ele seria assim. JB é um daqueles caras que você torce porque é humilde”, continuou Green.
E, de fato, como reconheceu Green, Jalen Brunson é um dos melhores na NBA atual. Não à toa, lidera o Knicks a quinta melhor campanha do Leste, com médias de 27.5 pontos, 6.5 assistências e 3.6 rebotes, além de 39.9% nos arremessos do perímetro.
Leia mais sobre Jalen Brunson!
- Jalen Brunson e Jalen Green são eleitos melhores da semana na NBA
- Stephon Marbury: “Jalen Brunson deveria ser candidato a MVP da temporada da NBA”
- Jalen Brunson revela bastidores de sua saída do Mavericks para o Knicks
Mais elogios
Green não limitou seus elogios a Brunson. Afinal, junto ao armador, Donte DiVincenzo e Josh Hart também contribuíram para a vitória do Knicks diante do Warriors, com um 18 pontos e um triplo-duplo, respectivamente. Assim, o ídolo de Golden State reconheceu como o trio ex-Villanova está jogando bem na NBA.
“Aqueles garotos estão jogando bem”, afirmou Green. “[Você tem que] tirar o chapéu para eles, independentemente de todas as lesões com as quais eles têm lidado, eles estão jogando em um nível muito, muito alto”.
Para Josh Hart, em específico, Green foi além. Isso porque o ala jogou os 48 minutos da partida, sendo o primeiro jogador a conseguir o feito na temporada. Além disso, alcançou um triplo-duplo, com dez pontos, 11 rebotes e 11 assistências.
“O que Josh Hart está jogando é fora de série. Quando disso isso, não quero dizer de forma desrespeitosa. Ele faz as pequenas coisas. Pega rebotes, passa, defende e acelera o jogo. E ele não parece cansado uma vez sequer. Então, não parecia possível dizer que ele jogou os 48 minutos”, completou Green.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA