Adversários dentro de quadra, Draymond Green e LeBron James são bons amigos fora dela. Afinal, nos últimos anos, os astros colecionam bons momentos e elogios. No entanto, recentemente, o ala-pivô do Golden State Warriors revelou estar chateado com o craque do Los Angeles Lakers.
O motivo, segundo Draymond Green, é o novo podcast de LeBron James. O quatro vezes MVP anunciou, recentemente, a parceria com JJ Redick no comando do Mind The Game. O camisa 23 do Warriors, que tem seu programa, então, não escondeu a chateação.
Em seu podcast, The Draymond Green Show, o veterano do Warriors mostrou vontade em assistir ao programa de LeBron. Contudo, reclamou do fato do amigo nunca ter participado do seu, apesar de convites que já aconteceram.
“Devo dizer, estou um pouco chateado que LeBron está indo para o podcast e ele ainda não esteve no The Draymond Green Show,” disse Green. “Quando é algo seu, você meio que não pode dizer nada. Então, acho que vou viver com isso por enquanto,” acrescentou.
A respeito do podcast de LeBron com Redick, a estreia aconteceu na terça-feira (19). No X (antigo Twitter), o astro do Lakers afirmou que o programa é para “todos que amam nosso belo jogo”. Além disso, a descrição da Apple Podcast, onde está disponível o programa, diz: “uma entrada nas consagradas mentes de basquete de LeBron James e JJ Redick”.
Leia mais sobre Green e LeBron!
- Warriors pediu a Draymond Green para ser mentor de Jonathan Kuminga
- Com LeBron e Curry, Lakers e Warriors vivem “último suspiro”
- LeBron James x Michael Jordan: compare os números atualizados e decida quem é melhor
Logo na estreia, aliás, a dupla debateu diversos temas do jogo. Entre eles, Stephen Curry. Algoz de LeBron na NBA, o craque do Golden State ganhou três títulos contra o maior pontuador da história. Algo que, então, faz o camisa 23 o reconhecer como alguém que mudou muitos pontos do jogo.
“Você não pode mais [colocar todos no banco no último quarto]. Sabe por quê? Porque acredito que em 2008 ou 2009, quando aquele filho da p*** chegou em Golden State, ele mudou o jogo completamente. Nenhuma liderança é segura”, afirmou James.
Assim, segundo o multicampeão, Curry é o nome que mais mudou a NBA desde que ele começou a assistir.
“Amo Stephen. Em termos de influência, desde que eu comecei a ver o jogo, ele é o mais influente. A gente sabe o que Michael Jordan fez pelo jogo, mas Steph e Allen Iverson são os mais influentes. Eles são caras de 1,90m, 1,92m, onde as crianças podem sonhar em ser. Nunca foram hypados, sempre foram ‘pequenos’. E eles desafiaram a lógica”, concluiu LeBron.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA