Draymond Green: “Eric Paschall ainda realmente não sabe como jogar na NBA”

Astro do Warriors vê enorme potencial em calouro, que tornou-se um dos líderes da equipe de San Francisco em pontuação na atual temporada

Fonte: Astro do Warriors vê enorme potencial em calouro, que tornou-se um dos líderes da equipe de San Francisco em pontuação na atual temporada

A temporada do Golden State Warriors vem se revelando muito diferente do que os jogadores e técnicos projetavam na offseason. Nem todas essas surpresas, porém, são negativas para a franquia de pior recorde da liga. Uma das revelações da temporada é o calouro Eric Paschall, que saiu da segunda rodada do draft de 2019 para tornar-se o atual segundo principal pontuador do time. E, para o astro Draymond Green, esse é só o início para o novo colega de elenco.

“Às vezes, Eric fica um pouco perdido em quadra e não sabe o que fazer. Eu estou tentando ajudá-lo, mas, nesse momento, ele pontua com base em talento bruto e ainda realmente não sabe como jogar na NBA. Assim que for participando de mais partidas e compreender o que é preciso para ‘cavar’ faltas, por exemplo, só ficará melhor e melhor como jogador”, avaliou a referência da equipe, referindo-se à média de quase 17 pontos por jogo do atleta de 23 anos.

Green tem razões para identificar-se com Paschall, já que ambos foram escolhas de segunda rodada de draft que provam ter mais potencial do que analistas julgavam. Para o all-star, eles são evidências de que a visão geral sobre o draft é equivocada. “Selecionar jovens de 19 anos que parecem idiotas em dentro de quadra na NBA e argumentar que possuem potencial é estúpido. Dizer que um jogador tem todo o upside do mundo, geralmente, significa que ele ainda não fez nada”, disparou o veterano.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários