Depois de Lawson, agora quem pode sair é Faried

Ala-pivô pode ser envolvido em trocas para a próxima temporada

Fonte: Ala-pivô pode ser envolvido em trocas para a próxima temporada

Não parece ser novidade para o Denver Nuggets. A equipe do Colorado, que assinou com o ala-pivô Kenneth Faried uma extensão contratual recentemente, agora pode envolvê-lo em alguma negociação. O mesmo aconteceu quando Nenê foi trocado com o Washington Wizards em 2012.

Faried, assim como o armador Ty Lawson, não está nada feliz com os rumos da franquia. De acordo com o jornalista Steve Kyler, do Basketball Insiders, o camisa 35 estaria insatisfeito com a diretoria e quer uma solução rápida. O grande problema para Faried seria o fato de o time não ter definido o projeto para as próximas temporadas.

Publicidade

Existem duas possibilidades neste momento, entre elas seria a de trocar alguns de seus principais jogadores e lutar por uma escolha alta no draft de 2016, o conhecido tank. Nesta opção, até Wilson Chandler pode sair em negociação com outros times. Para o presidente do Nuggets Josh Kroenke, a ideia é manter todo mundo e brigar pelos playoffs. No entanto, os resultados recentes mostram que o elenco precisa de mudanças profundas em vários setores.

A partir da próxima temporada, Faried receberá em torno de US$ 12 milhões por ano. Ao contrário de Lawson, ainda não apareceram novos rumores sobre times disputando sua contratação. Ainda assim, o ala-pivô possui muito mercado, especialmente pela ótima apresentação no Mundial de Basquete, em 2014.

Publicidade

Em 2014-15, Faried obteve médias de 12.6 pontos, 8.9 rebotes e 50.7% de aproveitamento nos arremessos em quase 28 minutos por jogo.

Últimas Notícias

Comentários