Novo jogador do Atlanta Hawks, Dejounte Murray usou as redes sociais para dizer que perdeu o respeito pelo novato Paolo Banchero. Os dois se enfrentaram em um torneio de basquete amador organizado por Isaiah Thomas e a rivalidade deixou as quadras.
Durante a partida, Murray deu um drible desconcertante em Banchero e finalizou com uma potente enterrada. Embora o lance tenha sido plástico, não se esperava que fosse criar atrito entre os atletas. Contudo, o atleta do Orlando Magic zombou do armador em suas redes sociais.
“Deixou de me seguir no Instagram e em todas as redes, então deve ser algo pessoal? Está tudo bem, mas lembre-se de manter a guarda levantada na próxima vez e pare de pedir marcação dupla”, ironizou Banchero.
A provocação, entretanto, não passou batida e o atleta do Hawks respondeu em suas redes sociais. Dejounte Murray criticou a mudança de personalidade de Banchero após alcançar a fama e revelou que perdeu o respeito pelo ala-pivô.
“Você veio para cima de mim com essa conversa de primeira escolha do Draft, quando você sabe que eu torço por ti desde quando você era criança e pedia para ser meu gandula. Então, você deixou de ser aquele garoto humilde que sempre foi. E eu vou ser sincero, você mudou e eu perdi todo o respeito que tinha por você”, respondeu Murray.
Leia mais!
- Banchero admite surpresa em ter sido draftado pelo Magic
- Primeira escolha do draft, Banchero se vê com “potencial ilimitado”
- Dejounte Murray ataca Spurs após provocação de torcedor
Murray já havia criticado Banchero durante o jogo amistoso entre os dois, afirmando que Paolo “é uma criança em uma liga de adultos”. Apesar disso, o armador também revelou que quer ver o calouro se dando bem na NBA.
“Seja humilde. Essa vida que você está entrando é REAL e não é para brincadeiras. Então, eu ainda quero ver você vencer, pois é assim que eu sou”, finalizou Murray.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram