Cuban rebate Adam Silver e aposta que “vilão” Warriors fará bem à NBA

Dono do Mavericks acredita que negócios serão impulsionados pela formação de “supertime”

Fonte: Dono do Mavericks acredita que negócios serão impulsionados pela formação de “supertime”

Kevin Durant Warriors

O comissário Adam Silver agitou os bastidores da NBA nos últimos dias após dizer que a decisão do astro Kevin Durant em defender o Golden State Warriors não seria ideal para a liga. Mark Cuban entende a opinião do executivo, mas discorda. Para o dono do Dallas Mavericks, a formação de um novo “supertime” tem tudo para fazer muito bem ao marketing da NBA.

“O Warriors tornou-se o vilão, como LeBron James quando foi para Miami. E eu adoro que exista um vilão nesta história. Não tenho problema nenhum com isso. Faz bem para os negócios, pois todos vão torcer para que eles sejam derrotados”, analisou o mandatário, um dos empresários mais bem sucedidos dos EUA, em entrevista à ESPN nesta quarta-feira.

Publicidade

Se os negócios estão em alta, o que pode-se dizer dos rumos competitivos da NBA? Cuban só sabe que a formação de um timaço não garante a conquista de títulos. “Isso sempre aconteceu, passa longe de ser algo novo na liga, e sempre foi difícil para ‘supertimes’ continuarem sendo ‘super’ quando a bola sobe”, encerrou, ainda apostando em uma temporada competitiva em 2017.

Últimas Notícias

Comentários