O Los Angeles Lakers promete buscar jogadores no mercado de troca da NBA. Com o início de temporada ruim, a franquia tem sido associada a diversos rumores nas últimas. Desse modo, o jornalista Jovan Buha, da ESPN, elencou quais são os principais atletas que podem ser trocados para a equipe.
Os jogadores que o que podem ser alvos de troca do Lakers na NBA, são: Walker Kessler; Collin Sexton; Bruce Brown; Jerami Grant; Robert Williams; e Kyle Kuzma.
Outros nomes que a franquia monitora são Cam Johnson e Dorian Finney-Smith. Em alta no Brooklyn Nets, os dois devem ser trocados para que a franquia de New York dê sequência ao plano de reconstrução. Os jogadores, porém, recebem o interesse de outros times, o que pode ampliar a concorrência para o Lakers.
Ainda, o perfil dos alvos é claro: nenhuma estrela. A ideia da franquia é reforçar o quinteto titular com nomes bons e baratos. Desse modo, ainda segundo Buha, o Lakers não deve avançar em negociações por Jimmy Butler, Brandon Ingram ou Zach Lavine, uma vez que os pacotes devem ser caros.
O comportamento se dá pela falta de ativos no Lakers. Entre escolhas do Draft, somente as de 2029 e 2031 estão disponíveis para troca. Além disso, os nomes de maior destaque disponíveis são D’Angelo Russell, Rui Hachimura e Gabe Vincent, de acordo com Michael Scotto, do site HoopsHype.
Leia mais!
- Stephen Curry reage à chegada de Dennis Schroder no Warriors
- Com Ben Simmons titular, técnico do Nets projeta mudança
- Warriors seria favorito a troca por Jimmy Butler
Com os ativos limitados, o Lakers deve priorizar a busca por um pivô. Desse modo, Kessler e Williams despontam como prioridades, entre os nomes apontados por Buha. Antes da temporada começar, o técnico JJ Redick já havia apontado para a necessidade, uma vez que Anthony Davis, Christian Wood e Jaxson Hayes são as únicas opções.
“Certamente, você tem que olhar para o que eu acho que é um elenco muito bom, um elenco equilibrado”, iniciou Redick. “Por isso, gostaríamos, em algum momento, de conseguir um outro pivô. Um grande e forte pivô. Basta olha para a Conferência Oeste e observar que eles adicionaram pivôs. Então, para certos confrontos na pós-temporada, você vai precisar de muito tamanho”, completou Redick.
Além disso, Davis quer deixar a função de principal pivô. Embora tenha a exercido desde que chegou, ele sempre deixou claro a vontade de retornar à ala. Desse modo, ele também estaria pressionando por uma contratação para ter um companheiro no garrafão.
Assine o canal Jumper Brasil no YouTube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA