Após se protagonizar uma troca envolvendo cinco jogadores nessa sexta-feira (4), o Portland Trail Blazers parece disposto a continuar no mercado nesta trade deadline. Com a chegada de três atletas, e a consolidação do jovem Anfernee Simons na atual temporada, CJ McCollum tornou-se um nome negociável e, assim, passou a ser cobiçado pelo Dallas Mavericks.
Agora, o gerente-geral interino do Blazers, Joe Cronin, considera Simons uma “peça central” no elenco. Então, o objetivo da franquia é abrir caminho para o jovem atleta. Essa é a linha de raciocínio vigente na organização e já resultou nas saídas de Norman Powell e Robert Covington para o Los Angeles Clippers. Desse modo, McCollum passa a ser monitorado mais de perto por outros times. Afinal, o veterano atua na mesma posição que o camisa 1.
Como resultado, Michael Scotto, do site Hoops Hype, afirma que executivos rivais de toda a liga creem na negociação de McCollum nesta trade deadline ou na próxima offseason. Assim, espera-se que várias equipes, incluindo New Orleans Pelicans e o Mavs, demonstrem interesse em adquirir o ala-armador de 30 anos.
Ao analisar esse cenário, Greg Swartz, do portal Bleacher Report, simulou uma possível negociação envolvendo as duas equipes. Para o repórter, uma troca considerada equilibrada seria a ida de McCollum e Larry Nance Jr. para o time de Dallas. Em contrapartida, o time de Portland receberia Tim Hardaway Jr., Reggie Bullock, uma escolha protegida de primeira rodada do Draft de 2025 e uma escolha de segunda rodada de 2022.
Leia mais!
- Clippers e Blazers fecham troca envolvendo cinco atletas
- CJ McCollum está na mira do Pelicans
- Blazers sofre com azar e bobagens no draft da NBA
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: