Primeira escolha do Draft de 2010 e cinco vezes All-Star, John Wall brilhou no Washington Wizards por muitas temporadas. No entanto, lesões acabaram minando o futuro da carreira do astro. Dessa forma, sem espaço na NBA no momento, o jogador vem participando de transmissões de partidas como analista na G League.
A princípio, John Wall comentou sobre essa sua nova função no esporte. Além disso, o ex-jogador Wizards explicou como surgiu o interesse para participar dos jogos, agora como parte da imprensa.
“Eu sempre vou me criticar”, disse John Wall. “Posso melhorar muito. Estou aprendendo cada vez mais, mas, para mim, é falar sobre basquete, algo que eu amo fazer. É o que faço quando estou em casa, assistindo com meus amigos e filhos. Eles falam: ‘Cale a boca e deixe a gente assistir’”, disse Wall.
Sobretudo, ele explicou que, mesmo que o atleta se cuide, as lesões ainda fazem parte do esporte. Porém, John Wall, cinco vezes All-Star, ainda não confirmou quando pretende se aposentar da NBA. Nesse sentido, Wall acredita que deve deixar a liga por conta própria.
Leia mais!
- Boletim do DM – Notícias de lesões da NBA (20/12/2024)
- Boletim de rumores e trocas da NBA (14/12/2024)
- Em busca de vaga na NBA, John Wall é confundido no Wizards
Todavia, Wall ainda espera mais uma chance na NBA. O armador segue treinando em Miami e está em forma. No entanto, suas últimas chances na liga foram na temporada de 2022/23, quando ainda defendia o Los Angeles Clippers. Porém, o último ano em que o armador conseguiu se manter saudável durante toda a temporada foi em 2016/17, quando ainda atuava pelo Washington Wizards.
De fato, Wall era um dos principais armadores da NBA até sofrer uma grave lesão no tendão de Aquiles esquerdo. Depois disso, o astro nunca mais conseguiu voltar ao mesmo nível de antes e acabou trocado pelo Wizards para o Houston Rockets por Russell Westbrook. Após disputar somente 40 partidas, deixou a equipe para jogar no Clippers, onde fez apenas 34 jogos antes de deixar a NBA.
Assine o canal Jumper Brasil no YouTube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA.