Um dos principais jovens astros da NBA pode até ser presença constante em rumores, mas não será enviado para lugar nenhum. De acordo com Brian Robb, do grupo Booth Newspapers, os dirigentes do Boston Celtics não pretendem incluir Jaylen Brown em nenhum tipo de troca no momento. Não haveria cenário de negociação atual realista, aliás, que faça a direção da equipe considerar abrir mão do atleta.
Os boatos em torno do jogador de 25 anos voltaram à tona nos últimos dias, depois da revelação do interesse da franquia em Ben Simmons. A presença do ala é vista como crucial para o Philadelphia 76ers negociar o acerto, enquanto o time de Massachussets não consideraria envolvê-lo no negócio. Ele seria parte da pedida fora de realidade que o Sixers impõem aos interessados no armador.
O Celtics planeja evitar a troca de Jaylen Brown, acima de tudo, por entender que tem um all-star sob controle em condições muito vantajosas. O jovem possui um contrato totalmente garantido assinado com a equipe até junho de 2024 e, além disso, salário abaixo do mercado. Ele ainda receberá, em média, pouco mais de US$26 milhões por temporada até o fim do vínculo.
Escolhido na terceira posição do draft de 2016, Brown superou um início instável para tornar-se uma das referências do Celtics. Ele tem sido limitado nessa temporada, no entanto, por uma lesão na parte posterior da coxa direito e os resquícios da infecção pela COVID-19. O jogador participou de oito partidas na campanha até então, com médias de 25.6 pontos e 6.1 rebotes.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER