Boletim de rumores da NBA (23/11/2022)

Confira informações atualizadas sobre Harrison Barnes, Jordan Clarkson, Evan Fournier, Isaiah Thomas e muito mais

boletim rumores 23 nba Fonte: Rocky Widner / AFP

Bem-vindo à edição de 23 de novembro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

 

Publicidade

Jazz deve manter e estender contrato de Jordan Clarkson

O surpreendente início de temporada do Utah Jazz, certamente, alterou os planos da equipe em relação ao elenco. A ideia era começar uma reconstrução no time, mas, com os resultados atuais, um “desmanche” tornou-se bem improvável. Em particular, quando o tema é um jogador. Segundo Marc Stein, da ESPN, Jordan Clarkson deve ser mantido na franquia e não negociado.

O armador, antes de tudo, é um dos atletas preferidos dos torcedores e donos da equipe. Isso levou-o a não ser trocado rapidamente na offseason. Suas atuações em quadra, enquanto isso, renderam-lhe a titularidade do time de Salt Lake City pela primeira vez. O repórter apurou que tornou-se mais provável, então, que Clarkson receba uma extensão de contrato do que deixe o Jazz.

Publicidade

 

“Encostado”, Fournier não pensa em pedir troca no Knicks

O New York Knicks não teve o começo de campanha esperado e, por isso, várias mudanças aconteceram cedo na equipe. Evan Fournier, por exemplo, perdeu a titularidade e saiu da rotação do treinador Tom Thibodeau. É difícil, com certeza, lidar com uma alteração de status tão radical em questão de dias. O francês, no entanto, não pensa em deixar a franquia.

Publicidade

“Não é uma situação simples, mas tento colocar-me no lugar das outras pessoas. Tom está buscando soluções e não fez isso por uma questão pessoal. É evidente que não estou feliz, mas o que posso fazer? Vou ser profissional, trabalhar e, por fim, manter-me pronto. Não posso jogar a toalha”, contou um sincero Fournier.

 

Matisse Thybulle volta a ser alvo de rumores no Sixers

A participação de Matisse Thybulle na rotação do Philadelphia 76ers não aumentou após o começo da temporada. Os rumores em torno do especialista defensivo, por isso, recomeçaram a se intensificar. De acordo com Kyle Neubeck, do jornal Philly Voice, rivais voltaram a questionar sobre a disponibilidade do atleta recentemente.

Publicidade

O jornalista apurou que, a princípio, já existem discussões preliminares do Sixers com alguns interessados no jogador. Uma troca, no entanto, estaria longe de ser iminente. São conversas exploratórias, na verdade, que devem tomar mais força com a “ebulição” do mercado antes da trade deadline.

 

Leia mais

 

Publicidade

Kings ignora boatos e não cogita trocar Harrison Barnes

Harrison Barnes é um dos nomes mais constantes em rumores de troca nos últimos anos. Mas, ao mesmo tempo, o Sacramento Kings parece seguir resolvido com a ideia de manter o ala. Isso não vai mudar, como esperado, quando os californianos realizam o seu melhor início de temporada em anos. Segundo James Ham, do site The Athletic, a franquia não quer negociar o titular no momento.

A ideia do Kings, por enquanto, é manter a base do elenco para buscar a primeira classificação aos playoffs em 16 anos. Com isso, outros atletas do elenco também estão descartados em trocas. A única preocupação da franquia é que Barnes será agente livre irrestrito ao fim da temporada. Mas o repórter apurou que já existem conversas entre as partes visando uma extensão em 2023.

Publicidade

O ala de 30 anos foi titular nos 16 jogos disputados pelo Kings nessa temporada. Ele atua pouco mais de 31 minutos por noite e, como resultado, registra médias de 13,5 pontos e 5,6 rebotes.

 

Em transição

Timothe Luwawu-Cabarrot, para começar, está deixando a NBA para voltar a jogar no basquete europeu. O atleta francês, afinal, acaba de ser anunciado como reforço dos italianos do Olimpia Milano para a temporada.

Publicidade

– O armador Isaiah Thomas, por sua vez, é mais um grande nome que está na mira das equipes taiwanesas. O atleta, assim como Enes Kanter, pode ser o próximo jogador de renome internacional a aparecer no país asiático.

– O Knicks mudou a rotação, como citado anteriormente, mas alterações ainda mais profundas podem estar por vir. Executivos ao redor da liga, por exemplo, acreditam que Miles McBride pode estar disponível para trocas.

– E, por fim, você lembra de Frank Mason III? Pois o ex-armador do Kings está levando os seus talentos para o basquete libanês. O Beirut Club anunciou o acordo com o atleta, que já foi eleito MVP da G League recentemente.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários