8xBET

Astro do Suns, Kevin Durant rejeita fama de “paneleiro” na NBA

Veterano passou por quatro times ao longo de sua carreira

suns kevin durant nba Fonte: Reprodução / Instagram

Kevin Durant está próximo de se despedir do Phoenix Suns na NBA. Ao fim da temporada, os rumores apontam que o astro deve ser trocado após dois anos e meio na franquia. Assim, o camisa 35 deve passar pelo seu quarto time desde que deixou o Oklahoma City Thunder.

A saída de Durant seria justificada por sua insatisfação com o Suns. Após se juntar a Devin Booker e Bradley Beal, o craque esperava brigar por mais um título da NBA. Porém, não foi o que aconteceu nas últimas duas campanhas. Já na atual, o time pode sequer avançar ao play-in, o que gerou ainda mais insatisfação no veterano.

Os rumores, assim, aumentam ainda mais a fama de que Durant é paneleiro na NBA. Ao sair do Thunder, por exemplo, ele se juntou a Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green para conquistar seus primeiros títulos. Depois, tentou o mesmo com Kyrie Irving e James Harden no Brooklyn Nets. Por fim, com Booker e Beal no Suns.

Publicidade

O astro do Suns, no entanto, nega a fama que carrega em sua carreira na NBA. No X (antigo Twitter), ele respondeu um fã ao dizer que a mídia correspondeu os torcedores.

“Sou o jogador com menos ego que você já viu. Vocês só não me conhecem o suficiente e deixaram a mídia corresponder suas mentes. Tenho vergonha de vocês”, escreveu Durant.

Leia mais!

A crítica do fã a Kevin Durant foi a respeito da saída dele no Warriors. O torcedor teria apontado que o camisa 35 não aceitou seguir na franquia após um atrito com Draymond Green. Assim, por conta do seu ego, teria forçado a troca para o Nets.

Publicidade

Hoje no Suns, porém, Kevin Durant nega que tenha deixado a equipe pela briga na NBA. Ainda assim, não gostou da forma como a diretoria teria se omitido após a discussão.

“Não foi a briga em sim, mas a forma como todo mundo agiu como se não tivesse acontecido. Steve Kerr agiu como se nada disse acontecido. Bob Myers tentou punir Green achando que isso encobriria tudo. Eu realmente senti que aquilo foi grande demais para o grupo”, contou Kevin Durant.

Publicidade

Por fim, Durant garantiu que se a situação fosse tratada de uma forma diferente, ele teria seguido no time da NBA.

“Era necessário colocar tudo pra fora e dizer: ‘Draymond, Durant, foi foda termos passado por aquilo, mas vamos virar a página e terminar o que começamos na NBA’. Porém, não fizemos isso. Tentamos contornar e não gostei disso. Ficou estranho para mim e isso me incomodou”, finalizou.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no YouTube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários