A troca que não deu certo para o Lakers receber Michael Beasley

Uma das “certezas” para o último dia de trocas entre equipes da temporada era que o Minnesota Timberwolves mandaria o ala Michael Beasley para alguma outra equipe antes do prazo final. Porém, a equipe desistiu de uma negociação praticamente concluída no último momento e permanecerá com Beasley no elenco, pelo menos até o fim da […]

Fonte:

Uma das “certezas” para o último dia de trocas entre equipes da temporada era que o Minnesota Timberwolves mandaria o ala Michael Beasley para alguma outra equipe antes do prazo final. Porém, a equipe desistiu de uma negociação praticamente concluída no último momento e permanecerá com Beasley no elenco, pelo menos até o fim da temporada.

A troca, segundo o jornalista Chris Tomasson, da Fox Sports, mandaria Michael Beasley para o Los Angeles Lakers, Jamal Crawford para o Wolves e, finalmente, Derek Fisher e outras peças para o Portland Trail Blazers.

Tomasson afirma que a incerteza quanto a continuidade do vínculo com Crawford – o jogador tem uma opção de US$ 5 milhões para a próxima temporada – fez com que o Wolves desistisse do negócio.

Publicidade

O Lakers ainda conseguiu enviar Fisher para o Houston Rockets em outra transação. Wolves e Blazers terão que finalizar a temporada com Beasley e Crawford, respectivamente, em seus elencos.

 

Últimas Notícias

Comentários