Pacers vence Knicks e abre dois a um na série; Grizzlies também faz o dever de casa e lidera contra o Thunder

New York Knicks 71×82 Indiana Pacers [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=87bUoUDE_h8] Depois de ver o New York Knicks empatar a série, ainda no Madison Square Garden, o Indiana Pacers recebeu o adversário em casa e deu um importante passo rumo a final da conferência. Com o placar de 2 a 1, Indiana tentará, na próxima terça-feira, mais uma vez […]

Fonte:

New York Knicks 71×82 Indiana Pacers

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=87bUoUDE_h8]

Depois de ver o New York Knicks empatar a série, ainda no Madison Square Garden, o Indiana Pacers recebeu o adversário em casa e deu um importante passo rumo a final da conferência. Com o placar de 2 a 1, Indiana tentará, na próxima terça-feira, mais uma vez em seu ginásio, colocar a corda no pescoço do Knicks e praticamente finalizar o duelo.

Publicidade

O primeiro tempo do jogo foi equilibrado. Enquanto Paul George, George Hill e Roy Hibbert faziam a diferença para os anfitriões, Carmelo Anthony fazia o que era possível para manter New York no placar. Antes do intervalo, placar baixo em Indianápolis, 36 a 33 para os donos da casa.

Na volta para os quartos finais o Pacers provou mais uma vez ser uma das melhores defesas da NBA, segurando o adversário a apenas 35.2% de aproveitamento nos arremessos, e comandados por Hibbert, construíram boa vantagem, tendo apenas que administrar as investidas dos rivais no restante da partida. O pivô terminou a noite com um duplo duplo, 24 pontos e 12 rebotes. O ataque do Knicks não fluiu e somente Anthony passou da casa dos dez pontos (21). Com nove pontos, Tyson Chandler e J.R. Smith foram os que mais se aproximaram da marca. Smith ainda esteve perto de não jogar, por estar com febre.

Publicidade

Destaques

Knicks

Carmelo Anthony: 21 pontos e cinco rebotes
Tyson Chandler: nove pontos, cinco rebotes e três tocos
J.R. Smith: nove pontos
Iman Shumpert: oito pontos e dez rebotes
Kenyon Martin: oito pontos e sete rebotes
Amare Stoudemire: sete pontos, oito minutos

Publicidade

Pacers

Roy Hibbert: 24 pontos e 12 rebotes
George Hill: 17 pontos e seis rebotes
Paul George: 14 pontos, oito rebotes, oito assistências, cinco roubadas de bola e cinco erros de ataque
David West: 11 pontos e 12 rebotes

Publicidade

Oklahoma City Thunder 81×87 Memphis Grizzlies

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Llp_Uu84neo]

Por mais criticado que tenha sido em alguns momentos da temporada, a ausência de Russel Westbrook está sendo muito sentida pelo Thunder. Em mais uma brilhante noite de Kevin Durant, a equipe parou no forte Grizzlies e viu os adversários abrirem 2 a 1 na série. As franquias voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira, ainda em Memphis.

Publicidade

Após um começo devagar dos visitantes, e com muita força no garrafão dos anfitriões, o Grizzlies saiu na frente no jogo e já deixava a situação de Oklahoma City complicada. E foi aí que Durant apareceu. Com uma boa ajuda de Kevin Martin, o ala virou a partida e, no intervalo, a equipe estava na frente por um ponto.

No terceiro quarto, os donos da casa deram uma aula de como defender e justificaram o porque de terem a defesa menos vazada da liga. Com Memphis na frente, Durant, Reggie Jackson e Derek Fisher correram e empataram o jogo em 81 pontos restando três minutos para serem jogados. Marc Gasol e Mike Conley acertaram dois lances livres cada e o Grizzlies vencia por 85 a 81, quando Durant teve a chance de diminuir da mesma forma, restando 39 segundos. Porém, o astro errou suas duas tentativas, enquanto Conley converteu mais dois para deixar sua equipe na frente por seis pontos de diferença, garantindo o triunfo de Memphis.

Publicidade

Destaques

Thunder

Kevin Durant: 25 pontos, 11 rebotes e cinco assistências
Reggie Jackson: 17 pontos e dez rebotes
Serge Ibaka: 13 pontos, dez rebotes e quatro tocos
Kevin Martin: 13 pontos

Publicidade

Grizzlies

Marc Gasol: 20 pontos e nove rebotes
Mike Conley: 14 pontos, sete rebotes e seis assistências
Tony Allen: 14 pontos e cinco rebotes
Zach Randolph: oito pontos e dez rebotes

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários