Com quebras de recordes, Oeste bate Leste no encerramento do All Star Weekend

East All-Stars 138 x 143 West All-Stars Como já era de se esperar, o jogo começou sem marcação e com espaço para os jogadores mostrarem toda a sua habilidade. Habilidade que até provocou certo mal estar antes do intervalo. Tamanha era a habilidade de Chris Paul e Tony Parker, e tamanho era o sono de […]

Fonte:

East All-Stars 138 x 143 West All-Stars

Como já era de se esperar, o jogo começou sem marcação e com espaço para os jogadores mostrarem toda a sua habilidade. Habilidade que até provocou certo mal estar antes do intervalo. Tamanha era a habilidade de Chris Paul e Tony Parker, e tamanho era o sono de Chris Bosh, que a dupla de armadores deu duas “canetas”, “ovinhos”, “rolinhos”, ou o nome que você quiser para quando se passa a bola entre as pernas de seu adversário. LeBron James não gostou e foi cobrar Kobe Bryant.

Deixando as firulas de lado, quem levou a melhor foi o Oeste. Dois fatores fizeram com que a equipe disparasse no marcador e logo garantisse uma boa vantagem, tendo que apenas administrá-la no restante da partida. Paul e Kevin Durant estavam inspirados e determinados em brigar pelo MVP. Nesse quesito, o jogador do Los Angeles Clippers levou a melhor. Além de levar o prêmio, Paul se tornou o terceiro jogador a conseguir a marca de 20 pontos e 15 assistências em um jogo das estrelas, se igualando a nomes como Isiah Thomas e Magic Johnson, que foi o último que conseguiu o feito, em 1985.

Publicidade

Durant, cestinha do duelo, também pôs seu nome na história da NBA. O camisa 35 se tornou o primeiro jogador a marcar pelo menos 30 pontos em três All Star Games seguidos. Outro recorde quebrado foi o de bolas de três pontos. Lebron James chegou a marca de 22 e deixou Ray Allen para trás.

Nos cinco minutos finais do embate, o Leste ameaçou encostar no marcador, mas um duelo entre James e Bryant definiu o jogo. Por duas vezes, Kobe bloqueou Lebron e matou as chances dos rivais reagirem.

E para encerrar a noite, a tão esperada homenagem aos 50 anos de Michael Jordan passou batida.

Publicidade

Destaques

East

Carmelo Anthony: 26 pontos e 12 rebotes
Dwyane Wade: 21 pontos e sete assistências
Lebron James: 19 pontos e cinco assistências
Paul George: 17 pontos e quatro assistências
Kyrie Irving: 15 pontos e quatro assistências
Joakim Noah: oito pontos e 10 rebotes
Chris Bosh: três faltas, três erros de ataque e duas bolas entre as pernas

Publicidade

West

Kevin Durant: 30 pontos e seis rebotes
Chris Paul: 20 pontos, 15 assistências e quatro roubadas de bola
Blake Griffin: 19 pontos, três rebotes e três assistências
James Harden: 15 pontos e seis rebotes
Russel Westbrook: 14 pontos e quatro rebotes
Tony Parker: 13 pontos e cinco assistências
Kobe Bryant: nove pontos, oito assistências e quatro rebotes

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários