Heat vai atrás de alas no draft

Ao contrário do que vinha sendo especulado, o Miami Heat, atual campeão da NBA, não buscará um pivô no recrutamento. Segundo entrevista de Chet Kammerer, um dos dirigentes da franquia, a um site norte-americano, dificilmente haverá um jogador de garrafão de qualidade na vigésima sétima escolha. Assim, o plano da equipe é conseguir um ala […]

Fonte:

Ao contrário do que vinha sendo especulado, o Miami Heat, atual campeão da NBA, não buscará um pivô no recrutamento.

Segundo entrevista de Chet Kammerer, um dos dirigentes da franquia, a um site norte-americano, dificilmente haverá um jogador de garrafão de qualidade na vigésima sétima escolha. Assim, o plano da equipe é conseguir um ala mais versátil, como Draymond Green ou Jeff Taylor.

Depois de vencer a Liga mesmo sem um homem de confiança embaixo da cesta, Pat Riley e Erik Spoelstra parecem ter preferência em jogar com jogadores teoricamente menores, mas que exercem mais de uma função dentro de quadra.

Publicidade

A escolha de um ala também pode indicar a saída de Mike Miller do Heat. O atleta perdeu grande parte da temporada devido a uma lesão e, apesar da boa participação nas finais, não parece estar nos planos de Miami para a próxima temporada.

Últimas Notícias

Comentários