Em 11º da Conferência Oeste, o Phoenix Suns não vive um bom momento na NBA e os jogadores sabem disso, segundo Kevin Durant. Em princípio, o Suns tem uma sequência ruim de três derrotas seguidas para Indiana Pacers, Detroit Pistons e Denver Nuggets. Dessa forma, a franquia, que tem um dos principais elencos da liga, está fora até da disputa do play-in neste momento.
Sobretudo, a frustração no vestiário do Suns é geral entre os jogadores, de acordo com Kevin Durant, principal astro do time.
“Estamos todos frustrados. Sentimos que podemos jogar muito melhor”, disse Durant após a derrota para o Nuggets. “Sentimos que temos jogado bem em alguns momentos, mas não de forma consistente. Terminamos bem a metade, mas começamos a segunda metade de forma horrível. Esse tipo de coisa perde jogos para você. Esses dois, três, quatro minutos em que você não joga bem”.
Leia mais!
- Boletim de rumores e trocas da NBA (24/12/2024)
- Boletim do DM – Notícias de lesões da NBA (20/12/2024)
- Rumor de Jimmy Butler no Phoenix Suns revolta agente
Todavia, quem também não ficou satisfeito com o resultado foi o técnico Mike Budenholzer, que fez uma análise sincera sobre o desempenho de seu time contra o Denver Nuggets.
“Cada derrota dói, não jogamos bem, então todas elas machucam,” disse Budenholzer após o duelo contra Denver. “Sim, os terceiros quartos não têm sido bons para nós. Temos que encontrar uma maneira de melhorar nos terceiros quartos.
Além disso, o treinador também foi crítico ao dizer que o Suns está longe de seu potencial máximo e que os jogadores precisam encontrar alguma forma de competir contra equipes fortes como o Denver Nuggets.
“[Nikola] Jokic começou bem, parecia que eles foram para ele duas ou três vezes seguidas, conseguiram pontos e nós não respondemos”, explicou o técnico do Suns. “Não conseguimos parar. Dessa forma, precisamos encontrar um jeito de melhorar no terceiro quarto. Esta noite foi difícil. Todos precisam analisar e encontrar uma forma de jogar melhor. Encontrar uma maneira de competir por mais tempo, durante mais dos 48 minutos. Estamos muito longe de onde podemos chegar”.
De fato, apesar de a derrota diante do Nuggets, a equipe de Kevin Durant terá uma nova chance de vencer o rival. Isso porque as franquias fazem o jogo que fecha a rodada de Natal da NBA. Assim, Phoenix e Denver duelam já na madrugada desta quinta-feira (26). Por fim, a partida ocorre na casa do Suns e está marcada para começar à 00h30 (horário de Brasília).
Assine o canal Jumper Brasil no YouTube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA.