Em busca de reforços, Milwaukee Bucks tem dificuldades para fazer trocas

Franquia segue buscando meios de se reforçar na NBA

reforços Milwaukee Bucks trocas Fonte: Reprodução / X

De acordo com Brett Siegel, do site Clutch Points, o Milwaukee Bucks está em busca de reforços no mercado de trocas da NBA, para melhorar o entorno de Giannis Antetokounmpo e Damian Lillard. Mas a missão não tem sido fácil. Sobretudo pela desvalorização de muitos jogadores do atual elenco.

Continua após a publicidade

“Todos sabem ao redor da NBA que Milwaukee está desesperado para adicionar mais jogadores e talento nas alas. O salário de US$9.4 milhões de Pat Connaughton é uma das únicas vias que a franquia tem para tentar um acordo com alguém. Além disso, o jovem MarJon Beauchamp (US$2.4 milhões) também está disponível. Porém, o maior problema é que ninguém parece muito interessado em qualquer um desses nomes”, cravou Siegel.

O veterano Connaughton tem sido peça fixa na rotação da franquia nas últimas campanhas. Mas o ala foi alvo de muitas críticas no começo de 2024/25, tendo impacto muito negativo em quadra. Assim, ele não teve minutos nas últimas partidas da equipe, que embalou sem ele em quadra.

Continua após a publicidade

Por outro lado, Beauchamp nunca conseguiu se firmar no Bucks e na NBA até aqui. Ele chegou na temporada 2022/23, sendo a 24ª escolha do Draft. Porém, jamais ganhou muito espaço, e hoje em dia é preterido para outros nomes jovens do elenco, como AJ Green e André Jackson Jr.

Leia mais sobre o Bucks!

Segundo o jornalista, existe um nome que do Milwaukee Bucks que agrada o mercado de trocas da NBA e que poderia facilitar a chegada de reforços: Bobby Portis.

Continua após a publicidade

“Um nome que se destaca em Milwaukee é o do sexto homem Bobby Portis. A questão, entretanto, é se a franquia está cogitando negocia-lo. Por ora, não existe nenhum indício de que o pivô está disponível. Enquanto Antetokounmpo, Lillard, Middleton e Lopez são intocáveis, Portis poderia ser um jogador mais atraente do que os outros citados”, explicou.

Na atual campanha, o reserva tem médias de 13.3 pontos, 7.6 rebotes e 1.3 assistência. Além disso, acerta 47.2% dos chutes gerais e 31.9% do perímetro. Apesar de problemas defensivos e um começo inconstante nos arremessos, Portis já concorreu pelo prêmio de melhor reserva da NBA, e é um dos jogadores mais identificados com Milwaukee no atual elenco.

Continua após a publicidade

Por fim, Siegel indicou que o Bucks pode estar de olho no ala Torrey Craig do Chicago Bulls. O jogador foi campeão pela franquia de maneira inusitada em 2020/21. Afinal, começou o ano no Bucks mas foi trocado na trade deadline para o Phoenix Suns, que seria o outro time nas finais daquele ano. Ainda assim, ele é campeão da liga.

Em meio ao maior espaço para jovens em Chicago, Craig não tem tido minutos regulares na rotação da equipe de Illinois.

Assine o canal Jumper Brasil no YouTube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Continua após a publicidade

Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários