O site Fadeaway World indicou três trocas que o Los Angeles Lakers pode fazer para “arrumar” o banco da equipe. Embora a temporada esteja apenas começando, analistas já indicam que a equipe não tem muitas opções para mudar o jogo. Prova disso é a média de pontos de jogadores reservas do time. Isso porque é a segunda pior da NBA, com 21.9 pontos por jogo.
Além disso, somente um reserva de Los Angeles arremessa melhor que 30% da linha de três pontos: Cam Reddish. Vamos ver, então, as sugestões de trocas para melhorar o banco do Los Angeles Lakers.
Corey Kispert
A primeira sugestão do site é ir atrás do arremessador Corey Kispert, atualmente no Washington Wizards. Ele tem média de 9.6 pontos por jogo e seria capaz de melhorar o perímetro do Lakers. O jogador, então, pode espaçar a quadra para LeBron James e Anthony Davis.
Em contrapartida, segundo o Fadeaway World, o Wizards poderia receber Jalen Hood-Schifino e Jaxson Hayes. Schifino não tem sido utilizado por JJ Redick. Afinal, só jogou um minuto nessa temporada. O pivô, por sua vez, é capaz de trazer energia do banco, o que pode ajudar Washington.
Leia mais!
- Zion Williamson e Pelicans: o time mais azarado da NBA
- Shaquille O’Neal defende Kevin Durant em briga com jornalista
- Bulls deve retomar busca de troca por Zach LaVine
Dennis Schroder
Ex-jogador do Lakers, Dennis Schroder, atualmente no Brooklyn Nets, poderia ser útil para a equipe. O armador está com médias de 20.1 pontos e 6.6 assistências por partida na atual temporada.
Enquanto isso, o armador de Los Angeles, D’Angelo Russell, não vem bem. São apenas 12.9 pontos, arremessando 40.7% da quadra. O próprio técnico JJ Redick já começou a testá-lo vindo do banco.
O site sugere que o Lakers envie Gabe Vincent, que tem médias de 3.2 pontos por jogo arremessando somente 19.1% de três pontos. Além disso, o Nets também receberia Cam Reddish, um bom defensor mas que sofre no ataque, além de uma escolha de segunda rodada.
Jonas Valanciunas
Neste cenário, o Lakers receberia um pivô para tirar Anthony Davis do garrafão. Valanciunas tem médias de 12.6 pontos e 7.1 assistências por jogo, trazendo bastante energia e um jogo físico para sua equipe. Atualmente no Washington Wizards, o veterano traz algo que Los Angeles ainda precisa: opções no garrafão.
Assim, Washington receberia Jarred Vanderbilt e Christian Wood. O primeiro ainda está voltando de lesão, mas traria para o Wizards uma boa defesa e poderia ser um mentor aos jovens da equipe nesse lado da quadra.
Essa troca deixaria o garrafão do Lakers mais forte e, por fim, daria a possibilidade de Davis jogar em sua posição preferida: ala-pivô.
Novo Lakers
As trocas, de acordo com o Fadeaway World, dariam mais espaço para o Lakers ser criativo no fechamento de jogos. Além disso, reforçaria a defesa de garrafão e um armador melhor.
Assine o canal Jumper Brasil no YouTube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA