“Duvido que LeBron James saia do Lakers”, crava ex-jogador da NBA

Astro deve testar a agência livre, mas saída de Los Angeles parece improvável

LeBron James Lakers NBA Fonte: Reprodução / X

O futuro de LeBron James no Los Angeles Lakers ganhou um novo capítulo quando seu agente, Rich Paul, afirmou que ele é um agente livre na NBA. Assim, o empresário pareceu deixar o próximo capítulo do astro na liga em aberto. No entanto, para o ex-companheiro de James e agora analista da ESPN, Udonis Haslem, ele deve permanecer no time da Califórnia.

De forma descontraída, a lenda do Miami Heat explicou o porquê não vê grandes chances de LeBron deixar a franquia 17 vezes campeã na próxima offseason. A fala foi no programa “Get Up.

“Sejamos sinceros? É provável que você tenha uma chance maior de vencer uma luta contra um jacaré do que vermos LeBron deixando o Lakers. A real é essa. Ele não vai a lugar nenhum. A realidade é que ele vai estar no sul da França, tomando um bom vinho, enquanto vocês têm essas discussões que sequer fazem sentido”, disparou.

Publicidade

“Sim, isso será assunto. Muita gente vai falar e escrever sobre isso e vamos sentar aqui e debater sobre o assunto. Mas, a realidade é que faremos tudo isso e ele voltará para Los Angeles no fim. Afinal, é uma decisão que não está só em quadra”, explicou Haslem.

O ídolo do Heat afirma que a decisão também se dá pelos negócios que o camisa 23 tem na Califórnia. Aliás, eles são apontados até hoje como fundamentais para a ida de LeBron James ao Lakers em 2018/19, enquanto a franquia não vivia bom momento na NBA.

Publicidade

Leia mais sobre o Lakers!

“Ele vai sair de seu contrato atual, aceitar essa opção de jogador não existe também. Mas aí vai poder negociar um último grande acordo, estender seu tempo na liga por mais alguns anos. Sabemos também que esse novo acordo de TV deve aumentar os negócios e o dinheiro. Então, qual lugar seria melhor do que Los Angeles para comandar isso? Talvez Miami, mas não existem rumores. Vamos parar de tratar o Philadelphia 76ers como uma coisa real”, cravou.

De fato, o Sixers foi um dos times citados recentemente como interessado LeBron. De acordo com Keith Pompey, do portal Philadelphia Inquirer, a franquia poderia ser uma pretendente caso o astro deixe Los Angeles. Mas, segundo o mesmo, nada disso é visto como sequer provável dentro da franquia, que mira nomes como, por exemplo, Paul George, Brandon Ingram e outros.

Publicidade

Além disso, o Phoenix Suns também foi ligado ao craque. A equipe é uma das principais interessadas em selecionar Bronny James no Draft e tentar utilizar isso como um atrativo para LeBron. No entanto, eles precisariam que o camisa 23 assinasse um acordo mínimo de veteranos para isso. A proximidade do Arizona para a Califórnia seria um trunfo, mas poucos acreditam que exista uma chance real para o Suns nesse sentido.

Por fim, alguns rumores também o ligaram a Cleveland, mas nada de muito concreto. O jogador visitou sua primeira franquia na liga durante os playoffs.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários