Visando Draft, Lakers entrevistou Bronny James

Bronny James surpreendeu no Draft Combine

Draft Lakers Bronny James Fonte: Reprodução / Instagram

De olho no Draft da NBA, o Los Angeles Lakers entrevistou Bronny James durante o Draft Combine, em Chicago. Os detalhes da conversa, por outro lado, não foram revelados. No entanto, a informação inicial aumentou os rumores de que a franquia pretende selecionar o atleta na 55ª posição.

Se acontecer, a decisão pode agradar o astro da equipe e pai de Bronny, LeBron James. Em diversos momentos, o camisa 23 expressou o desejo de jogar com o filho na NBA. A possibilidade, aliás, ventila há um tempo em Los Angeles, de acordo com Shams Charania, do The Athletic. 

“O Lakers está muito aberto à possibilide de ajudar LeBron a realizar seu sonho de jogar com Bronny. Assim, o selecionando no Draft. Então, num mundo perfeito, o Lakers teria ele de volta e, potencialmente, escolheria Bronny James”, informou o jornalista.

Continua após a publicidade

Apesar da vontade do Lakers, Bronny James já afirmou que quer apenas ser selecionado no Draft. Em entrevista na terça-feira (14), o jovem afirmou que não está preocupado em jogar com o pai.

“Acho que, no momento, estou concentrado apenas em chegar até a liga. Isso é o mais difícil. Então, não estou preocupado se vou jogar com meu pai ou algo do tipo. Não é a minha mentalidade atualmente. Estou trabalhando muito nesse processo, e verei onde isso irá me levar depois”, afirmou.

Continua após a publicidade

Leia mais sobre o Lakers!

O jovem deixou claro que sente um certo incômodo com a constante presença de rumores e perguntas sobre LeBron e que quer fazer seu próprio nome.

“O problema é que tudo é sobre o meu pai. As pessoas tentam me vincular a isso, a toda a grandeza que ele alcançou em sua carreira. Mas eu não fiz nada. Então, sinto que deve existir uma divisão entre Bronny James e LeBron James. Afinal, estou no meu processo antes do Draft da NBA”, disparou.

Continua após a publicidade

“Acho que todo mundo já ouviu isso antes. No fim, eu só quero que as pessoas saibam qual é o meu nome quando eu jogar na liga. Eu não quero ser apenas o cara que é o filho dele. Quero caminhar com as minhas pernas e fazer a minha própria história. Portanto, é nisso que estou concentrado, é o que desejo. Agora, independente de qual seja o time, eu gostaria de entrar na NBA, isso será ótimo”, explicou o ala-armador.

Décima sétima escolha

O Lakers também conta com a 17ª escolha do Draft. Como Bronny está cotado apenas para a segunda rodada, a equipe então avalia outros nomes para a posição. Entre os principais, estão Ja’Kobe Walter, Terrence Shannon, Tidjane Salaun, Jared McCain, Devin Carter, Yves Missi, Kyle Filipowski, Tyler Smith e Tristan da Silva.

Continua após a publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários