Jayson Tatum minimiza nova derrota do Celtics para o Warriors: “Só um jogo”

Em reedição da última final, jovem astro repetiu má atuação e Boston perdeu para atuais campeões novamente

tatum derrota celtics warriors Fonte: Jed Jacobsohn / AFP

A NBA viveu a primeira reedição das finais da última temporada nesse sábado. E, no final das contas, o resultado foi o mesmo da decisão do título. O Boston Celtics sofreu nova derrota contra o Golden State Warriors, enquanto Jayson Tatum repetiu a fraca atuação daquela série. A partida pode ter uma grande repercussão entre os torcedores, mas o jovem astro não vê nenhum significado especial.

“Esse resultado, provavelmente, foi mais significativo para vocês do que para nós. Afinal, é só um jogo de uma temporada. Queremos vencer todas as partidas, pois nunca se quer perder, mas não é assim que funciona. Uma derrota não pode ditar nosso ano. Estamos em uma ótima campanha e perdemos um jogo, então vamos responder a isso”, afirmou o ala, depois do revés por 123 a 107.

Publicidade

Tatum, realmente, teve uma das piores performances da campanha até agora. O candidato ao prêmio de MVP da liga, para começar, marcou só 18 pontos em 21 arremessos. Registrou menos rebotes e assistências, além disso, do que as suas médias no ano. É mais um assunto com potencial para dar o que falar, mas que não passa de algo esporádico para o astro.

“Não estive em uma grande noite e, por isso, errei vários arremessos muito fáceis. Admito isso. Mas sou uma pessoa que acredita que você não pode tirar conclusões de ótimas e más atuações. Ficou para trás. Já não existe nada que eu possa fazer para mudar o que aconteceu hoje. Então, eu vou assistir aos vídeos e preparar-me para o próximo jogo”, finalizou o craque de 24 anos.

Publicidade

Leia mais

Diferente

A derrota para o Warriors com a má atuação de Tatum é uma história, certamente, bem conhecida do Celtics. Jaylen Brown, no entanto, assegura que o roteiro que levou a esse final foi diferente. Ele viu a equipe de Boston com qualidades e erros diferentes em relação há seis meses. E não há comparação, acima de tudo, com o que estava em jogo dentro de quadra.

“É uma temporada diferente, antes de tudo. Não convertemos alguns arremessos e, além disso, o nosso ataque ficou estagnado às vezes. Mas cedemos muitos pontos em transição também, o que não aconteceu nas finais passadas. O resultado pode ter sido o mesmo, mas acho que o jogo não teve nada a ver com aqueles que fizemos em junho”, avaliou Brown, minimizando o revés.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários