O ala-pivô Draymond Green foi bastante sincero após a derrota do Golden State Warriors, no terceiro jogo das finais, e classificou a sua atuação como “uma merda”. Eliminado em faltas a quatro minutos do fim da partida, o camisa 35 pouco impactou o time de San Francisco, nessa quarta-feira (8). Dessa forma, o Boston Celtics venceu o jogo por 116 a 100 e abriu dois a um na série.
“Minha atuação foi uma merda”, disparou Draymond Green, logo no início da entrevista coletiva pós-jogo. “Acho que, realmente, nunca encontrei um ritmo, em ambos os lados da quadra. Não tive força suficiente. Então, só tenho que encontrar um ritmo mais rápido. Mas hoje eu fui soft em quadra. Enfim, isso é o que foi mais decepcionante para mim, para o nosso time”.
Nos cerca de 35 minutos em quadra, Green anotou apenas dois pontos. Além disso, acertou somente uma das quatro tentativas de arremesso, pegou quatro rebotes e distribuiu três assistências.
De quebra, o Warriors sofreu 52 pontos no garrafão. Green, aliás, foi mais um provocador do que um defensor de alto nível no duelo dessa quarta-feira. Ademais, o ala-pivô de 32 anos está a apenas duas faltas técnicas de ser suspenso por um jogo.
Leia Mais
Celtics domina quarto período, bate Warriors e abre vantagem nas finais da NBA
A NBA protege Draymond Green
Jaylen Brown critica Draymond Green: “tentou tirar meu short”
Em suma, Draymond Green tem números modestos nas finais deste ano. Afinal, até o momento, ele angariou médias de 5.0 pontos, 6.0 rebotes, 5.0 assistências e 2.o turnovers. Além disso, ele converteu apenas cinco arremessos de quadra em 19 tentativas (0-7 do perímetro), ou seja, um aproveitamento pífio de 26%.
Por fim, vale dizer que Celtics e Warriors voltam à quadra nesta sexta-feira (10) para o quarto jogo das finais. A bola vai subir no TD Garden, em Boston, a partir das 22h (horário de Brasília).
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram do pe