https://www.youtube.com/watch?v=Psbc2IBqr7c
O pivô Zaza Pachulia voltou pela primeira vez à Milwaukee desde que foi trocado pelo Bucks para o Dallas Mavericks nesta sexta-feira, mas não teve a recepção que gostaria de parte da torcida local. Uma facção da fãs conhecida como “Cream City Clash” hostilizou o atleta georgiano por toda a partida entre os dois times e usou repetidamente um canto para que sentasse no banco de reservas. Depois do jogo, o titular texano desabafou em sua conta no twitter.
“Seja lá quem forem, vocês não tem classe nenhuma. São um banco de idiotas”, disparou o jogador de 31 anos, que disputou as duas últimas temporadas como titular do Bucks, visivelmente ofensivo pelo tratamento que recebeu. Ele anotou nove pontos e pegou 15 rebotes no confronto, que acabou em derrota do Mavs por 96 a 95.
@zaza27 we got nothing but love for you in Milwaukee Zaza. That's not representative of our fan base and we apologize on their behalf.
— Milwaukee Bucks (@Bucks) January 9, 2016
O comportamento da torcida motivou pedidos públicos de desculpas por parte do Bucks. Alex Lasry, vice-presidente de operações do time, enviou uma mensagem para Pachulia condenando os torcedores. Já a conta oficial da franquia no twitter desculpou-se oficialmente postando que “não há nada além de amor em Milwaukee por Zaza e a conduta não reflete o sentimento da maior parte dos fãs”.