De olho no Draft da NBA, o Los Angeles Lakers entrevistou Bronny James durante o Draft Combine, em Chicago. Os detalhes da conversa, por outro lado, não foram revelados. No entanto, a informação inicial aumentou os rumores de que a franquia pretende selecionar o atleta na 55ª posição.
Se acontecer, a decisão pode agradar o astro da equipe e pai de Bronny, LeBron James. Em diversos momentos, o camisa 23 expressou o desejo de jogar com o filho na NBA. A possibilidade, aliás, ventila há um tempo em Los Angeles, de acordo com Shams Charania, do The Athletic.
“O Lakers está muito aberto à possibilide de ajudar LeBron a realizar seu sonho de jogar com Bronny. Assim, o selecionando no Draft. Então, num mundo perfeito, o Lakers teria ele de volta e, potencialmente, escolheria Bronny James”, informou o jornalista.
Apesar da vontade do Lakers, Bronny James já afirmou que quer apenas ser selecionado no Draft. Em entrevista na terça-feira (14), o jovem afirmou que não está preocupado em jogar com o pai.
“Acho que, no momento, estou concentrado apenas em chegar até a liga. Isso é o mais difícil. Então, não estou preocupado se vou jogar com meu pai ou algo do tipo. Não é a minha mentalidade atualmente. Estou trabalhando muito nesse processo, e verei onde isso irá me levar depois”, afirmou.
Leia mais sobre o Lakers!
- LeBron James explica resistência a tentar mais arremessos de três pontos
- Ex-técnico da NBA crítica Lakers e polemiza: “LeBron James não é mais superastro”
- Bronny James sobre jogar com LeBron na NBA: “Não é uma prioridade”
O jovem deixou claro que sente um certo incômodo com a constante presença de rumores e perguntas sobre LeBron e que quer fazer seu próprio nome.
“O problema é que tudo é sobre o meu pai. As pessoas tentam me vincular a isso, a toda a grandeza que ele alcançou em sua carreira. Mas eu não fiz nada. Então, sinto que deve existir uma divisão entre Bronny James e LeBron James. Afinal, estou no meu processo antes do Draft da NBA”, disparou.
“Acho que todo mundo já ouviu isso antes. No fim, eu só quero que as pessoas saibam qual é o meu nome quando eu jogar na liga. Eu não quero ser apenas o cara que é o filho dele. Quero caminhar com as minhas pernas e fazer a minha própria história. Portanto, é nisso que estou concentrado, é o que desejo. Agora, independente de qual seja o time, eu gostaria de entrar na NBA, isso será ótimo”, explicou o ala-armador.
Décima sétima escolha
O Lakers também conta com a 17ª escolha do Draft. Como Bronny está cotado apenas para a segunda rodada, a equipe então avalia outros nomes para a posição. Entre os principais, estão Ja’Kobe Walter, Terrence Shannon, Tidjane Salaun, Jared McCain, Devin Carter, Yves Missi, Kyle Filipowski, Tyler Smith e Tristan da Silva.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA