Tyler Herro ironiza Blazers e minimiza rumores de troca: “Sei do meu valor”

Em reapresentação ao Heat, ala-armador explicou como lidou com os boatos de saída para equipe de Portland

tyler herro blazers troca Fonte: Sam Navarro / AFP

A saga que envolveu a transferência de Damian Lillard para o Milwaukee Bucks não afetou só a vida do craque. Vários atletas do Miami Heat, certamente, viveram meses de expectativa no aguardo de uma negociação. O principal nome do elenco especulado em uma troca para o Portland Trail Blazers foi Tyler Herro. E o jogador não fugiu das perguntas sobre mais uma offseason de especulações.

“Eu não vou falar muito sobre esse assunto porque sei o meu valor como jogador. Estou empolgado para jogar basquete, então isso realmente me não importa. Os times que não me querem, isso é um problema deles. Quero mostrar os motivos pelos quais existem equipes que me querem, na verdade. E só quero jogar onde queiram a minha presença”, afirmou o ala-armador de 23 anos.

O seu comentário, apesar das aparências, está mais direcionado para o Blazers do que o Heat. Afinal, durante os últimos meses, especulou-se que o time do Oregon não negociava com Miami por não ter nenhum interesse na aquisição de Herro. A situação, então, funcionou para os dois lados. O jovem não ficou chateado com o impasse porque pouco se importa com a franquia de Portland.

Publicidade

“Esses jogos contra eles vão ser legais. Mas, para ser sincero, eu estou preparado para jogar contra os melhores. Portland não é um dos melhores. Por isso, eu não estou preocupado com essas partidas”, disparou o eleito melhor reserva da liga em 2022.

Leia mais

Risco real

As especulações de troca para o Blazers não abalaram Tyler Herro porque, antes de tudo, ele já está acostumado. Ele é um sobrevivente, digamos assim. O seu nome apareceu nas especulações assim que especula-se qualquer astro em Miami. Viver nessa expectativa, portanto, já faz parte do negócio. Mas o ala-armador admite que, dessa vez, sentiu mais medo e urgência do que antes.

Publicidade

“Eu fiquei um pouco frustrado, certamente. Até porque, dessa vez, tudo pareceu mais real. Mas, no fim das contas, a NBA é um negócio e entendo isso. Só queria um pouco mais de clareza sobre o que estava acontecendo. Eu sinto que adquiri o respeito ao redor da liga, antes de tudo, para saber o meu status em uma situação assim. Só queria informações”, contou o pontuador.

Dessa vez, Herro pareceu fazer uma crítica ao comportamento do Heat. No entanto, tudo acabou bem… para ele. “O meu nome apareceu nas especulações, então só queria saber se eu realmente estava envolvido ou não. Só isso. Mas, no fim das contas, tudo o que cogitavam por aí não era bem o que estava acontecendo”, revelou.

Publicidade

Condição física

As dúvidas em relação ao impacto de Herro em uma equipe vencedora aumentaram durante a última temporada. Afinal, ele sofreu uma lesão e só participou de uma partida da surpreendente campanha do Heat até a final da NBA. O jogador poderia até ter retornado às quadras em parte da série contra o Denver Nuggets. Estava parcialmente liberado para jogar, mas sentiu que não iria ajudar.

Publicidade

“Eu não acho que estava 100% recuperado, para você ter uma ideia, até um mês depois do último jogo dos playoffs. Mas, agora, isso já passou. Eu estou focado, com um pensamento sólido em mente. Estou pronto para brilhar”, garantiu o jovem ala-armador.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários