Torcida do Sixers hostiliza Ben Simmons durante vitória

Xingamentos e gritos ofensivos para jovem astro foram ouvidos em alguns instantes do triunfo sobre o Detroit Pistons

torcida sixers vitória simmons Fonte: Tim Nwachukwu / AFP

O Philadelphia 76ers trabalhou incessantemente para que Ben Simmons retornasse a atuar pela franquia e, finalmente, parece próximo do objetivo. Mas, se depender dos fãs do time, essa volta promete ser mais dramática do que o esperado. Nessa quinta-feira, durante a difícil vitória do Sixers sobre o Detroit Pistons, a torcida hostilizou e disparou palavrões contra Simmons.     

Continua após a publicidade

 

Segundo Keith Pompey, do jornal Philadelphia Inquirer, xingamentos como “f***-se Ben Simmons!” foram audíveis enquanto atletas cobravam lances livres, por exemplo. Essa reação pode ter sido ainda mais incentivada, aliás, pela ótima atuação de Joel Embiid na partida. O pivô, que atua no sacrifício por conta da ausência do armador, saiu de quadra com 30 pontos e 18 rebotes no duelo. 

Continua após a publicidade

Sinalização de retorno

timing, certamente, não poderia ter sido pior para a reação negativa dos torcedores. O astro de 25 anos, horas antes, participou das atividades do Sixers normalmente e parece cada vez mais perto do retorno às quadras. O jogador tem apresentado comportamento muito melhor desde que foi expulso de um treino por indisciplina, inclusive interagindo mais com os colegas de elenco. 

 

Continua após a publicidade

“Ben está trabalhando regularmente conosco. Hoje, sobretudo, treinou arremessos com os nossos auxiliares. Ele esteve aqui, sem limitações, nos últimos três dias. Ainda não sabemos quando ele vai estar à disposição novamente e nem penso muito nisso, mas estamos evoluindo aos poucos”, contou o técnico Doc Rivers, sinalizando um avanço positivo na questão. 

Simmons ganhou a antipatia do Sixers a ponto de ser xingado até em vitórias depois de pedir para ser trocado, na offseason. Desde então, o armador cortou relações com os torcedores e chegou até a não se reapresentar para a pré-temporada. A franquia, por outro lado, faz jogo duro nas conversas para negociá-lo e exige alto retorno. O especialista defensivo teve médias de 14.3 pontos, 7.2 rebotes e 6.9 assistências na temporada passada.  

Continua após a publicidade

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Continua após a publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Últimas Notícias

Comentários