“Tive arrepios assistindo”, revela Nowitzki sobre último jogo de Kobe

Ídolo do Mavericks acredita que atuação final foi despedida perfeita para adversário de longa data

Fonte: Ídolo do Mavericks acredita que atuação final foi despedida perfeita para adversário de longa data

Dirk Nowitzki já disse não querer uma turnê de despedida em seu último ano na NBA, aos moldes do que viveu Kobe Bryant nesta temporada. Mas o astro alemão foi mais uma das grandes figuras da NBA que acabaram absorvidas pela histórica atuação do ala-armador em seu último ato na liga. O ídolo do Dallas Mavericks admitiu ter ficado encantado com o desempenho derradeiro do adversário.

“Cara, eu tive arrepios assistindo ao jogo. Foi algo fantástico, atuação sensacional. Você não poderia escrever um melhor final para a carreira de alguém como Kobe”, descreveu o ala-pivô, que já havia reforçado o coro de outros atletas importantes da liga ao definir o ex-craque do Los Angeles Lakers de Michael Jordan dessa geração”.

Publicidade

A experiência de assistir ao último jogo de Kobe pode ter impressionado Nowitzki, mas não mudou sua opinião sobre uma possível turnê de despedida na NBA: ele não pretende planejar o fim da carreira a esse nível. “Não quero entrar em uma temporada sabendo que será minha última, então não acho que vou deixar todos saberem quando for aposentar. Um dia vou acordar e acabou”, explicou.

Últimas Notícias

Comentários