O Indiana Pacers divulgou notícias bem pouco animadoras sobre um dos seus projetados titulares para a próxima temporada. A franquia emitiu um comunicado nessa terça-feira confirmando que a recuperação da fratura por estresse no pé esquerdo sofrida pelo ala TJ Warren tem sido mais lenta do que o esperado. Com isso, o jogador continua sem previsão para voltar ao time e não deve iniciar a campanha 2021-22 em quadra.
“A fratura de Warren ainda está cicatrizando, mas não no ritmo anteriormente previsto. Ele permanece em recuperação e novas atualizações vão ser fornecidas conforme seja necessário”, informou a equipe, em nota oficial. Essa é uma reviravolta decepcionante para o torcedor do Pacers, que já viu o destaque de Indiana na “bolha”, em Orlando, disputar apenas quatro partidas na temporada passada inteira.
Warren nega falta de empenho
Warren admitiu a recuperação lenta em sua conta no twitter, mas garante não estar faltando-lhe empenho. “Torcida do Pacers, só queria que vocês ouvissem diretamente de mim o que está acontecendo. Estou comprometendo-me em fazer esse processo de reabilitação direito para que possa voltar às quadras o mais rápido possível e ser o melhor jogador que puder”, sintetizou o pontuador de 28 anos.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER