Stanley Johnson assina por dois anos com o Lakers

Após assinar contratos de dez dias com o Los Angeles Lakers, Stanley Johnson ganhou um novo acordo com a franquia, agora, por dois anos. O último vínculo curto expirou nesta quarta-feira (26), mas os angelinos trataram de estender a permanência do atleta. Afinal, o ala ganhou espaço no time e a confiança de Frank Vogel, […]

Stanley Johnson Lakers Fonte: Jesse D. Garrabrant/AFP
Após assinar contratos de dez dias com o Los Angeles Lakers, Stanley Johnson ganhou um novo acordo com a franquia, agora, por dois anos. O último vínculo curto expirou nesta quarta-feira (26), mas os angelinos trataram de estender a permanência do atleta. Afinal, o ala ganhou espaço no time e a confiança de Frank Vogel, especialmente, por ser um jogador dedicado na defesa.
O novo contrato garante que o Johnson atue pelo restante da atual temporada e o Lakers fica com a opção de equipe para tê-lo na próxima campanha. A informação foi divulgada nesta quarta-feira por Shams Charania, do The Athletic. O repórter atrelou a “defesa contagiante e energia em jogo” como fatores fundamentais para o novo acordo.
Johnson chegou ao Lakers no Natal. Justamente um período em que o “modo de desespero” assombrava diversas equipes da NBA devido ao surto de COVID-19. Assim, para suprir os desfalques no elenco, o jogador de 25 anos foi contratado. Além disso, na época, houve a troca de Rajon Rondo que serviu para abrir uma vaga no elenco. Isso porque a direção planejava usar em uma futura negociação. Como resultado, Johnson foi o escolhido.
Em sua nona temporada na NBA, Stanley Johnson soma médias de 6.4 pontos, 2.6 rebotes e 51.6% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Oitava escolha no Draft de 2015, sua carreira nunca decolou. Sua melhor campanha individual foi pelo Detroit Pistons, em 2017-18 com média de 8.7 pontos por partida.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários