Você já ouviu a nova edição do parceiro Splash Brothers?
No episódio desta semana do podcast, os Splash Brothers Guilherme Taniguchi e Leonardo Paglioni falam de cinco times que precisam deslanchar no restante da temporada regular da NBA: Dallas Mavericks, Golden State Warriors, Los Angeles Lakers, Miami Heat e Milwaukee Bucks. Afinal, são equipes com grandes astros, mas com desempenho abaixo do esperado.
O Mavs de Luka Doncic e Kyrie Irving, por exemplo, é o oitavo do Oeste. Já o Warriors de Stephen Curry, e o Lakers de LeBron James e Anthony ocupam, respectivamente, o nono e o décimo lugares do Oeste. Ou seja, os três disputariam o play-in se a temporada acabasse hoje. No Leste, por outro lado, o Heat é o sétimo colocado (play-in) e o Bucks o terceiro. Mas, a equipe de Milwaukee não vem jogando bem sob o comando de Doc Rivers.
Porém, no início do episódio, Gui e Léo falam sobre a demissão do técnico Jacque Vaughn. Agora, o Brooklyn Nets terá um treinador interino (Kevin Ollie) até o fim da campanha. Por isso, a busca por um novo comandante só vai começar na offseason. A expectativa, aliás, é que a franquia faça algumas mudanças no elenco durante o período de férias.
Além disso, os Splash Brothers apresentam mais dois prospectos do Draft deste ano. Portanto, conheça Rob Dillingham e Reed Sheppard, armadores que estão fazendo uma boa temporada pela Universidade de Kentucky. Desse modo, ambos são cotados para serem escolhas top 10 do próximo recrutamento.
Portanto, confira o episódio 224 do podcast Splash Brothers, com os times que precisam deslanchar na NBA.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA