Snoop Dogg culpa Frank Vogel por má fase de Westbrook no Lakers

Fã declarado do Lakers, rapper acredita que o ex-técnico foi culpado pelas más aparições do astro em LA

snoop dogg vogel westbrook Fonte: Adam Pantozzi/AFP

Torcedor do Los Angeles Lakers, o rapper Snoop Dogg culpou o ex-treinador Frank Vogel pela má fase que Russell Westbrook viveu na Califórnia na temporada 2021-22. Assim, o cantor foi na contramão da maioria dos fãs da franquia que culparam o astro pela campanha pífia que resultou na eliminação precoce do time que sequer classificou-se para o play-in da NBA.

Snoop Dogg participou do Full Send Podcast, na última quarta-feira (20), e saiu em defesa de Westbrook, do mesmo modo que não poupou críticas ao ex-técnico do Lakers, Frank Vogel. “Ele ainda vai se encontrar. Lembre-se, o treinador não estava nem ai com ele. Ele costumava deixá-lo no banco, e isso ferra com sua mentalidade, quando você é tão bom, e ao mesmo tempo tem um técnico dizendo: ‘Sente-se e espere’. Então, quando você entra, acaba sendo imprudente. Treinador e o jogador tem que estar em sintonia para que você entenda que minutos podem afetar a maneira como joga. Ele [Westbrook] estava tentando envolver as pessoas ao invés de apenas executar seu jogo. Russell nunca se senta no banco”, afirmou o rapper.

Publicidade

Leia mais!

De fato, a temporada de Westbrook foi de altos e baixos – mais de baixos -, principalmente devido às dificuldades com seu arremesso, além de problemas com turnovers. Dessa forma, o técnico optou, algumas vezes, em colocá-lo no banco em momentos decisivos de jogos acirrados. Claramente, o astro estava feliz com isso.

Além disso, Westbrook aparentemente não respeitava Vogel como técnico e os companheiros de equipe tiveram vários problemas com ele. Como resultado, ele teria se sentido como se estivesse em um “canto escuro” devido à falta de apoio dentro da própria equipe. Ao que tudo indica, portanto, o Lakers tentará uma troca por Westbrook nesta offseason. Afinal, ao menos duas equipes já demonstraram interesse em contar com o camisa 0 para 2022-23, como o Charlotte Hornets e o Indiana Pacers.

Publicidade

Contudo, concretizar tal negociação não será fácil. Isso porque executivos rivais sentem que Westbrook perdeu seu valor como jogador, enquanto o Lakers parece não querer aceitar de volta alguém que tenha um histórico de lesões, como Gordon Hayward ou Malcolm Brogdon.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram
BR4BET

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários