Além de Bucks, Sixers e Knicks também teriam interesse em Chris Paul

Experiente armador, depois de grande temporada pelo Thunder, estaria na pauta de equipes mesmo com seu contrato astronômico

Fonte: Experiente armador, depois de grande temporada pelo Thunder, estaria na pauta de equipes mesmo com seu contrato astronômico

Após ser visto como “acabado” na NBA, Chris Paul voltou aos holofotes com uma ótima temporada pelo Oklahoma City Thunder. Tanto que o craque deverá estar novamente disponível no mercado e causando muito mais atenção. De acordo com Kevin O’Connor, do portal The Ringer, o Philadelphia 76ers e o New York Knicks estariam ao lado do Milwaukee Bucks como interessados em adquirir o veterano armador. 

A disponibilidade do astro de 35 anos é dada como certa após a saída do treinador Billy Donovan do comando da equipe de Oklahoma City, o que parece indicar um processo de reformulação no elenco. O grande empecilho para que uma troca seja fechada com a inclusão do experiente jogador é a questão salarial: ele está sob contrato até junho de 2022 e possui US$84 milhões em salários a receber nas próximas duas temporadas. 

Publicidade

Sixers enxergaria Paul como o condutor de bola e iniciador ofensivo que falta ao time além de Ben Simmons, enquanto o Knicks veria o craque como um all-star “adquirível” no mercado que poderia servir para recrutar outros astros. O Bucks, como já noticiado pelo Jumper Brasil, aposta no veterano como armador mais criativo de que o plantel carece e um atrativo para que Giannis Antetokounmpo não deixe a equipe em 2021. 

Na atual campanha, comandando uma campanha absolutamente surpreendente do Thunder, Paul voltou a ser eleito para o Jogo das Estrelas registrando médias de 17.6 pontos, 5.0 rebotes, 6.7 assistências e quase 37% de aproveitamento nos arremessos de longa distância. 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Publicidade

 

Últimas Notícias

Comentários