Após ser visto como “acabado” na NBA, Chris Paul voltou aos holofotes com uma ótima temporada pelo Oklahoma City Thunder. Tanto que o craque deverá estar novamente disponível no mercado e causando muito mais atenção. De acordo com Kevin O’Connor, do portal The Ringer, o Philadelphia 76ers e o New York Knicks estariam ao lado do Milwaukee Bucks como interessados em adquirir o veterano armador.
A disponibilidade do astro de 35 anos é dada como certa após a saída do treinador Billy Donovan do comando da equipe de Oklahoma City, o que parece indicar um processo de reformulação no elenco. O grande empecilho para que uma troca seja fechada com a inclusão do experiente jogador é a questão salarial: ele está sob contrato até junho de 2022 e possui US$84 milhões em salários a receber nas próximas duas temporadas.
O Sixers enxergaria Paul como o condutor de bola e iniciador ofensivo que falta ao time além de Ben Simmons, enquanto o Knicks veria o craque como um all-star “adquirível” no mercado que poderia servir para recrutar outros astros. O Bucks, como já noticiado pelo Jumper Brasil, aposta no veterano como armador mais criativo de que o plantel carece e um atrativo para que Giannis Antetokounmpo não deixe a equipe em 2021.
Na atual campanha, comandando uma campanha absolutamente surpreendente do Thunder, Paul voltou a ser eleito para o Jogo das Estrelas registrando médias de 17.6 pontos, 5.0 rebotes, 6.7 assistências e quase 37% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Youtube
Twitter
Facebook