“Seríamos varridos pelo Warriors hoje”, afirma Doc Rivers após derrota

Inconformado, técnico do Clippers critica atuação da equipe e admite que oponente é muito superior no momento

Fonte: Inconformado, técnico do Clippers critica atuação da equipe e admite que oponente é muito superior no momento

https://www.youtube.com/watch?v=DPpBVKc47RQ

Doc Rivers não teve uma noite tranquila nesta quarta-feira. O técnico do Los Angeles Clippers mostrou muito mais irritação do que de costume ao acompanhar seu time ser dominado pelo Golden State Warriors e sofrer a segunda derrota na temporada. Após a partida, ele demorou meia hora para deixar o vestiário e atender à imprensa. A diferença de 17 pontos não fez jus à superioridade do adversário e o treinador parecia bem consciente disto.

“Eu vi uma bela atuação por parte de apenas uma equipe. O que descobrimos hoje é que eles são muito melhores do que nós neste momento. Se já estivéssemos nos playoffs, seria uma derrota em quatro jogos. Nós seríamos varridos”, afirmou o treinador, inconformado com a atuação e que parecia ficar mais nervoso com os próprios comandados a cada pergunta respondida.

Publicidade

Rivers estava especialmente bravo com o desempenho defensivo do time no primeiro tempo: o Warriors anotou 65 pontos, convertendo 27 dos 40 arremessos que tentou, para abrir mais de 20 pontos de vantagem no placar. Para o experiente técnico, seus comandados não tiveram a força, empenho e qualidade necessária para impedir o ataque do oponente – algo explicitado por um número incomum.

“Eu nunca vi um jogo em que uma equipe marcou 65 pontos no intervalo e nós cometemos só uma falta. E acho que foi um erro da arbitragem, nem falta foi. Eu nunca vi isso antes e fiquei incomodado. Para mim, estou fazendo algo errado porque não dá para ser mais soft em uma partida”, esbravejou o treinador, surpreendendo os repórteres ao finalizar a resposta com um pouco característico palavrão.

Publicidade

Com três vitórias em cinco jogos no ano, o Clippers volta a jogar neste sábado contra o Portland Trail Blazers. O Warriors, invicto após quatro partidas, enfrentará o Houston Rockets no mesmo dia.

Últimas Notícias

Comentários