“Será divertido”, projeta DeAndre Jordan sobre duelo com Mavs em Dallas

Pivô quase reforçou o time texano durante a última offseason

Fonte: Pivô quase reforçou o time texano durante a última offseason

https://www.youtube.com/watch?v=IA8_kphwWWY

O pivô DeAndre Jordan será um dos protagonistas da noite desta quarta-feira (11) na NBA. Após um acerto verbal com o Dallas Mavericks, durante a última offseason, ele mudou de ideia e preferiu renovar seu contrato com o Los Angeles Clippers. Hoje, jogador atuará pela primeira vez na cidade que rejeitou.

“Será divertido”, afirmou Jordan em entrevista pós-aquecimento no American Airlines Center. “É apenas um jogo de basquete, uma competição. Vamos entrar para vencê-los, da mesma forma que eles vão tentar nos vencer”.

Publicidade

Na temporada 2015-16, Jordan e Mavericks já se encontraram uma vez, no dia 29 de outubro, mas na casa do Clippers. Na vitória por 104 a 88, o pivô alcançou seis pontos, 15 rebotes e quatro tocos, em 25 minutos de ação. Durante a partida, alguns jogadores do Mavericks, como o ala-pivô Dirk Nowitzki, trocaram palavras e empurrões com o Jordan

Leia mais
Cuban recusa rivalidade com Clippers e provoca: “Não dou a mínima”
“Sua carreira estaria acabada sem DeAndre”, diz Cuban sobre Doc Rivers
Pressionado, DeAndre Jordan pede desculpas por “deixar” Mavs
Parsons: “DeAndre Jordan não estava pronto para ser astro da franquia”

Publicidade

No início desta semana, Mark Cuban, dono do Dallas Mavericks, afirmou que gravou todas as mensagens entre ele e Jordan durante a agência livre, e, que um dia, revelará todo o conteúdo conversado pelos dois. Para a noite de hoje, o milionário só espera o apoio da torcida do Mavs.

“Acho que os torcedores vão se divertir, isso é o que eles devem fazer”, disse Cuban. “Isso não é uma guerra termonuclear, é apenas uma partida de basquete. Espero que eles se divirtam e gritem muito”.

Publicidade

Sabendo da provável postura da torcida do Mavs, Jordan garantiu que o clima pesado não influenciará em seu jogo: “Eu não ligo. Será apenas mais uma partida. Será hostil, mas é assim que deve ser. Para mim, está tudo bem”.

A bola subirá para Los Angeles Clippers e Dallas Mavericks às 23h, no horário de Brasília.

Últimas Notícias

Comentários