https://www.youtube.com/watch?v=titxjvkmZmk
O Chicago Bulls passou da agonia ao êxtase nas últimas três semanas. Depois de alcançar a terceira posição da conferência Leste, a equipe sofreu seis derrotas em oito partidas e despencou para fora da zona de classificação aos playoffs. A grande oscilação do time em curto período de tempo pode alarmar torcedores e técnicos, mas o astro Dwyane Wade vê como algo natural na campanha.
“Eu não estou preocupado. É meu primeiro ano aqui, mas já vivi 14 temporadas e já passei por tudo na NBA. Ainda estamos aprendendo sobre essa equipe, então é assim mesmo. É óbvio que você não quer cometer erros, mas isso é um processo. Estamos só vendo como é difícil vencer jogos nessa liga”, minimizou o craque, em entrevista antes do revés contra o Milwaukee Bucks, nesta sexta-feira.
O Bulls tem uma ótima oportunidade de recuperar-se na tabela nos próximos dias: quatro dos cinco jogos que disputará a seguir serão contra adversários diretos por vaga na pós-temporada, sendo três deles em Chicago. “Nós entendemos que, se continuarmos aprendendo e fazendo as coisas da forma correta, emplacaremos uma boa sequência em breve”, concluiu Wade, com naturalidade.