Sem jogar, Kemba Walker quer ser exemplo para jovens do Knicks

Kemba Walker está fora da rotação do New York Knicks, mas quer ser exemplo para os jovens do elenco tanto dentro, quanto fora de quadra. Embora admita desmotivação por perder espaço na equipe, o armador entende precisar manter postura no dia-a-dia como demonstração de profissionalismo. A maior parte do elenco, afinal, enxerga o veterano como uma […]

Kemba Walker exemplo Knicks Fonte: Nathaniel S. Butler / AFP

Kemba Walker está fora da rotação do New York Knicks, mas quer ser exemplo para os jovens do elenco tanto dentro, quanto fora de quadra. Embora admita desmotivação por perder espaço na equipe, o armador entende precisar manter postura no dia-a-dia como demonstração de profissionalismo. A maior parte do elenco, afinal, enxerga o veterano como uma referência de sucesso na NBA. 

 

“Situações como essa constroem caráter e, em síntese, mostram quem somos. E é por isso que vou enfrentar tudo com um sorriso. Serei eu mesmo e, então, não vou deixar que nada me abale. Poderia estar nervoso e triste com tudo isso, mas sei que existem jovens desse grupo que olham para mim como referencial. Então, não decepcionarei ninguém. Esse time é maior do que eu”, afirmou o convicto jogador. 

A expectativa nos bastidores é que, a exemplo de outros veteranos pouco utilizados, Kemba Walker seja negociado pelo Knicks antes da trade deadline. E, se for embora mesmo, garante não levar rancor de ninguém. “Foi duro ser excluído porque sou um competidor. Amo jogar basquete e estar em quadra, acima de tudo. Mas, no fim das contas, tenho respeito por Tom Thibodeau e sua decisão”, concluiu o astro. 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários