Pretendido pelo Dallas Mavericks, o armador Jeremy Lin aceitou uma proposta do Charlotte Hornets e vai jogar pela equipe nos próximos dois anos. Lin receberá US$ 4 milhões pelo acordo, segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports.
O atleta de 26 anos era agente livre irrestrito do Los Angeles Lakers após somente um ano no time californiano. Ele era o reserva imediato de Steve Nash, mas mesmo quando o canadense anunciou sua aposentadoria, foi para o banco, desta vez como opção para Jordan Clarkson.
Lin começou a carreira desacreditado no Golden State Warriors, em 2010-11. Foi dispensado e em seguida, o New York Knicks lhe deu uma oportunidade. Na época, obteve grande sucesso no time novaiorquino e era um dos favoritos dos fãs. Ele garantiu um contrato de US$ 25 milhões pelos próximos três anos com o Houston Rockets, porém foi trocado para o Lakers antes da temporada 2014-15.
Em 74 partidas no último ano, Lin obteve médias de 11.2 pontos e 4.6 assistências em cerca de 26 minutos de ação. No Hornets, espera-se que ele seja reserva mais uma vez, agora de Kemba Walker.