Neste episódio temos a volta do trio titular, com o Mário contando histórias de cada um dos ginásios que visitou na Europa. A rodada de Natal da NBA teve pouco de Luka Doncic, o “Tesouro”.
Depois de acabar as histórias entramos na NBB falando da rodada da semana, mas especialmente dos cruzamentos do Super 8. Teremos bons jogos e uma surpresa garantida nas semis. Será que teremos um campeão inédito?
Como a gente tarda, mas não falha, falamos das finais do Paulista feminino de basquete com a nova, velha, campeão, Unimed Campinas.
Já para falar da rodada dupla da Euro, precisamos falar de um tema desagradável, o Piriri. O líder do campeonato, o Paris basquete, teve um desarranjo que pegou a todos desprevenidos. E não só pode ter custado a derrota para o Real Madrid, como impediu de jogar contra o Fenerbahçe. Com isso, acabou ultrapassado pelo Monaco, pelo menos até jogar a próxima partida. Mas isso não tira nada do brilho do excelente trabalho do Tiago Splitter a frente da equipe que esta apenas no seu primeiro ano de competição. Que temporada vem fazendo o Paris.
Leia mais
- Problemas para o Mavericks: Luka Doncic vai perder vários jogos por lesão
- Luka Doncic sofre lesão no jogo de Natal
- Jokic, Antetokounmpo e Doncic: Topo da NBA saiu dos Estados Unidos
Na NBA falamos dos rumores do Jimmy Buttler e alguns outros nomes que estão aquecendo a temporada de trocas. Mas não nos prendemos muito tempo nisso não. Falamos mesmo foi da Rodada de Natal da NBA, falando sobre o “Tesouro”, comentando jogo a jogo e o que isso pode significar para a continuidade da temporada.
O papo foi bom, então vem com a gente, solta o play e espere o ano novo chegar!
Assine o canal Jumper Brasil no YouTube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA