“Rockets não vai trocar Harden”, aposta C.J. McCollum

Para titular do Blazers, importância do astro para os planos da franquia impedirá que uma troca com o Nets seja fechada

Harden treinos será trocado Fonte:

offseason da NBA já está perto de terminar, mas a indecisão sobre o futuro de James Harden segue como pauta nos bastidores. Já não é segredo para ninguém que o astro está forçando uma saída para o Brooklyn Nets para juntar-se a Kevin Durant e Kyrie Irving. Os torcedores estão na expectativa, mas o ala-armador C.J. McCollum acredita que essa espera só tende a levar para uma decepção: o Rockets, em sua opinião, não vai trocar Harden. 

“Houston não vai negociá-lo. Não acho que isso acontecerá, honestamente. Não acredito que cogitem trocá-lo. Eu gosto de [Caris] LeVert, [Jarrett] Allen, [Spencer] Dinwiddie e todas as escolhas de draft, mas eles apostaram todas as suas fichas em James. Ele foi trazido para ser a referência e aposto que acabará ficando. Afinal, você abriria mão de um atleta como esse com dois anos ainda em contrato?”, questionou o pontuador do Portland Trail Blazers, em entrevista ao podcast “Load Management”. 

Harden teria pedido para ser negociado pelos texanos há aproximadamente um mês, em uma decisão derivada de oito temporadas em que o time sequer conquistou um título do Oeste. As saídas do técnico Mike D’Antoni e do gerente-geral Daryl Morey, o possível desmanche que desenhava-se no elenco e até a posição política do dono da franquia podem ter refletido nessa resolução. No entanto, os dirigentes de Houston não parecem dispostos a “desfazer-se” do craque.  

Publicidade

Uma das especulações mais curiosas que surgiram em relação à ligação entre Harden e o Nets seria a exigência do Rockets de ter, no mínimo, Irving envolvido no negócio para liberar o ex-MVP da liga. O cenário até pode parecer absurdo para os dirigentes da liga, mas McCollum vê como algo a ser pensado. “Você não pode trocar alguém como James rápido, sem tentar convencê-lo a ficar. Mas se estiver disponível… No Nets, eu trocaria Kyrie por ele. Se realmente quero James, por que não?”, explicou.  

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece no “Balcão de Negócios” da agência livre da NBA:  

Publicidade

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Últimas Notícias

Comentários