Revelação do Warriors, Eric Paschall não se incomoda com menor espaço em 2021

Ala calouro destacou-se em um desfalcado Golden State e acredita ter provado o bastante para garantir lugar na rotação com elenco completo

Fonte: Ala calouro destacou-se em um desfalcado Golden State e acredita ter provado o bastante para garantir lugar na rotação com elenco completo

O Golden State Warriors viveu um ano desastroso e, com o pior recorde da liga, sequer vai a Orlando para a reta final da competição. Mas nem tudo foi trágico para a equipe: entre várias derrotas, o time encontrou uma revelação em Eric Paschall. O novato sabe que não voltará a ter tanto tempo de quadra imediatamente, com o retorno dos astros do elenco, mas não se sente incomodado pelo “decesso”.

“Quando foi pedido que assumisse um papel mais próximo de um armador, o jogo pareceu desacelerar para mim e entendi que não preciso correr para chegar onde quero. Eu sei que terei menos espaço e um papel menor na próxima temporada, mas ainda sinto que posso causar impacto porque provei que mereço estar nesse nível”, afirmou o ala de 23 anos, em entrevista ao site The Athletic.

Paschall foi especialmente impressionante no período após a parada do Jogo das Estrelas, quando teve médias de 17.5 pontos, 4.1 rebotes e 4.2 assistências. Ele credita o grande rendimento à mentoria de Draymond Green. “Ele sempre disse que devo jogar no meu próprio ritmo e tempo. Não ter pressa, não acelerar nada, parar quando sentir que é preciso. E sinto que estava funcionando”, explicou.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários