Realista, Chris Bosh estabelece “deadline” para sonho de retornar a NBA

Ex-astro manterá esperanças de voltar a jogar profissionalmente até fevereiro de 2019

Fonte: Ex-astro manterá esperanças de voltar a jogar profissionalmente até fevereiro de 2019

Chris Bosh ainda não desistiu de voltar a jogar basquete na NBA. Tanto quanto sua condição de saúde, porém, o tempo tornou-se um inimigo no caminho do seu sonho. E ele está bem consciente disso. O ex-pivô mantém-se esperançoso sobre sua possibilidade de conseguir retornar às quadras, mas, prestes a completar 35 anos de idade, já estabeleceu um prazo para “admitir” a aposentadoria.

“Jogar ainda está em minha mente. Desejo esse desafio porque sei que ainda posso defender e acertar uns arremessos de três pontos para alguma equipe da liga. Mas, se não acontecer até fevereiro de 2019, é evidente que não sou estúpido. Eu estou ansioso por uma oportunidade, mas preciso ser realista também”, afirmou o titular bicampeão da NBA pelo Miami Heat.

Estabelecer fevereiro do ano que vem como um “deadline” para um retorno é muito marcante para Bosh. O mês não só marcará o fechamento da janela de transações da próxima temporada e as semanas finais para a contratação de atletas elegíveis para a disputa dos playoffs, mas também vai ser o aniversário de três anos do último jogo oficial disputado pelo 11 vezes all star.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários