Após cinco meses, Patrick Williams está finalmente de volta ao Chicago Bulls. O jovem jogador recuperou-se de cirurgia no punho esquerdo e, assim, reestreou na temporada durante a vitória contra o Toronto Raptors. Ele saiu do banco de reservas para anotar sete pontos em 19 minutos de ação. O ala nunca havia passado tanto tempo afastado das quadras e, por isso, ficou emocionado com o aguardado retorno.
“Eu mal consigo usar palavras para descrever o que estou sentindo, para ser sincero. Ter algo que se ama retirado de você por tanto, certamente, é muito difícil. No entanto, não há melhor sensação do que finalmente voltar às quadras e poder aproveitar novamente. Nada se compara a isso, em síntese”, desabafou o atleta de 20 anos. Ele não disputava uma partida na NBA desde 28 de outubro do ano passado.
Em sua volta, Patrick Williams contribuiu para o triunfo do Bulls convertendo três de oito arremessos de quadra. O ala sabe que, a partir de agora, sua missão é readquirir ritmo de jogo visando a pós-temporada. “Sabemos que os adversários vão dobrar marcação em Zach e DeMar nos playoffs. Por isso, eu e outros jogadores precisamos converter arremessos. Temos que estar prontos”, concluiu o jovem.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram