O astro Draymond Green será desfalque no Golden State Warriors por mínimo de mais duas semanas. A franquia anunciou que a lesão na panturrilha do ala-pivô é mais grave do que imaginado, pois teria envolvimento com um disco de suas costas. O especialista defensivo já foi desfalque nos últimos três jogos da equipe por causa dos incômodos no local.
“A coisa mais importante é ser realmente precavido, pois é uma temporada longa. Esse é o nosso pensamento, então veremos como isso vai evoluir. Draymond realizará um trabalho físico nos próximos dias e, assim, nossa equipe médica seguirá monitorando a situação. O que eu posso garantir é que, por fim, ele será reavaliado dentro de duas semanas”, confirmou o treinador Steve Kerr, em entrevista nesse domingo.
Otto Porter assumiu a titularidade na ausência do astro, enquanto Jonathan Kuminga tende a ganhar espaço. Com isso, o trio formado por Green, Klay Thompson e Stephen Curry segue sem jogar uma partida junto desde 2019. “Nós estamos ansiosos para vê-los reunidos em quadra novamente, mas, nessa temporada, nada mais me surpreende. Só seguiremos em frente, pois o show deve continuar. A hora chegará”, concluiu Kerr.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER