Astro do Hawks, Trae Young testa positivo para a COVID

Mais um astro foi afastado das quadras nesse domingo por causa do protocolo de saúde e segurança da NBA. O Atlanta Hawks confirmou que Trae Young foi adicionado à lista de jogadores inativos da liga visando combater o avanço da COVID-19. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, apurou que o líder da franquia testou positivo para a doença e, […]

trae young covid hawks Fonte: Tim Nwachukwu / AFP

Mais um astro foi afastado das quadras nesse domingo por causa do protocolo de saúde e segurança da NBA. O Atlanta Hawks confirmou que Trae Young foi adicionado à lista de jogadores inativos da liga visando combater o avanço da COVID-19. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, apurou que o líder da franquia testou positivo para a doença e, com isso, ficará fora por tempo indeterminado.

 

O técnico Nate McMillan revelou que o armador foi o único atleta do elenco confirmado com a doença, por enquanto. Por regras da liga, então, ele vai ter dois caminhos para ser liberado para voltar a jogar. O atleta pode, primeiramente, cumprir quarentena de mínimo de dez dias para recuperar-se do vírus. A dispensa do protocolo também é possível se apresentar dois testes negativos em intervalo de 24 horas. 

Trae Young já deveria ter sido desfalque no Hawks pela COVID nesse domingo, mas o jogo contra o Cleveland Cavaliers foi adiado. A equipe de Ohio vive um surto da doença e, assim, não teria atletas suficientes à disposição para entrar em quadra. É esperado, mesmo assim, que ele ausente-se de múltiplas partidas. O astro é o segundo maior pontuador (27.3) e terceiro principal assistenciador (9.3) da atual temporada. 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários